- Publicidade -

365 DNI 2 (365 Dias 2) ganha data de estreia na Netflix para Abril

Tudo o que sabemos sobre 365 DNI 2 (365 Dias 2)

- Publicidade -

Entre os títulos que fizeram sucesso em meio à pandemia, não é novidade 365 Dni foi o maior destaque. O filme polonês recebeu muitas críticas, mas ao mesmo tempo, teve uma enorme audiência. Como se baseia em uma saga literária, sua sequência rapidamente se tornou um pedido dos assinantes da Netflix. Assim, o serviço confirmou 365 DNI 2 (Ou 365 Dias 2).

publicidade

O enredo de 365 DNI 2 certamente se concentrará após os fatos do primeiro filme. Neste, que é inspirado no romance de Blanka Lipínska, vemos os dias de Laura Biel se transformarem. Inicialmente, ela vive um romance frio com o atual namorado, que por sua vez, em uma tentativa de reacender a paixão, viaja para Sicília.

Embora tenha pouco resultado, a jovem cruza com Massimo Torricelli. Por sua vez, esse é um membro de uma família que rege a máfia siciliana. O encontro fatídico leva o homem a sequestrá-la e impõe a condição de que, num período de 365 dias, ela precisa se apaixonar por ele. Após esse período, ele promete libertá-la.

- Publicidade -

Lotado de controvérsias, o filme terá mais duas sequências adaptadas pela Netflix. Portanto, se você está ansioso para ver o que acontecerá em 365 DNI 2 (ou 365 Dias 2), aqui está o que sabemos.

A história de 365 DNI 2

365 Dni 2 irá seguir os acontecimentos posteriores ao final do primeiro filme. Como se baseia nos livros, já vimos que o 2° filme focará em responder as perguntas do primeiro longa, embora avance grandemente na história. Relembrando o final do primeiro filme, vimos que vários pontos ficaram em aberto.

- Publicidade -

O principal ponto deixado no primeiro longa, é justamente a vida de Laura. No final, Mario, o braço direito de Massimo suspeita que a máfia rival quer matar Laura. Imediatamente, ele avisa Massimo, mas não consegue avisar a jovem. Ao mesmo tempo, Massimo consegue falar com ela, mas quando ela entra no túnel, fica sem sinal.

Então, o filme corta para uma cena com um carro de polícia atendendo uma ocorrência do lado de fora do túnel. Se você já leu os romances de Lipińska, sabe que Laura estará bem em 365 DNI 2. De certa forma, o filme terá um avanço no tempo e mostrará como a vida siciliana de Laura se tornou um conto de fadas. Além disso, tudo caminha perfeitamente.

Logo após seu casamento, Massimo se torna um marido que faz tudo por ela. Além disso, Laura engravida e tem tudo ao seu dispor, serviço, carros e casas na praia. Contudo, não podemos esquecer de que Massimo é um membro forte da máfia e por sua vez, possui vários inimigos.

A paz exata nunca chega e estes inimigos rapidamente voltam a atormentar o mafioso. O foco é atingir todos ao seu redor e certamente, ser a esposa do homem mais perigoso da Sicília tem suas consequências. Os fatos posteriores, são lotados de reviravoltas surpreendentes. Assim, fugas, perseguições, traições e um perigo mortal será comum no longa.

- Patrocinado -

Por fim, é importante ressaltar que um dos inimigos de Massimo terá maior destaque em 365 DNI 2. Marcelo “Nacho” Matos será o responsável por atormentar o casal. O jovem sequestra Laura, e ela se apaixona por ele também. Ou seja, teremos um triângulo amoroso instantâneo.

Laura e o bebê correm perigo. Além disso, Massimo terá um irmão gêmeo malvado, chamado Adriano.

Estreia de 365 DNI 2 na Netflix

365 DNI 2 chegará na Netflix
Imagem: Netflix

As gravações do filme já chegaram ao fim. Inclusive, os rumores são de que os dois filmes foram rodados em sequência, para evitar eventuais atrasos. A autora Blanka Lipínska compartilhou em suas redes sociais, de que o término das gravações ocorreram em setembro de 2021.

- Publicidade -

Dessa maneira, a Netflix confirmou que 365 DNI 2, chega em 27 de Abril. 

Assista ao trailer:

O elenco de 365 DNI 2 na Netflix

365 DNI 2 certamente contará com alguns dos rostos vistos no primeiro filme. Começando por Anna Maria Sieklucka como Laura e Michele Morrone como Massimo. A química do casal principal continuará e vimos como funciona bem no primeiro filme. 

Outro personagem importante é Mario, interpretado por Bronislaw Wroclawski. O personagem dá a vida ao braço direito do mafioso. Magdalena Lamparska, voltará a viver a amiga de Laura, Olga. No entanto, existe dúvida quanto ao retorno de alguns personagens centrais do primeiro filme. 

Ainda não ficou claro se, Mateusz Lasowski voltará como Martin, Natasza Urbanska como Anna e Otar Saralidze como Domenico. Por sua vez, alguns novos membros já foram confirmados. O principal deles é Susinna Simone, que viverá em 365 DNI 2, Nacho, o responsável por sequestrar Laura. 

Por fim, Adriano irmão de Massimo, ainda não teve seu intérprete confirmado. 

Filme da Netflix será mais “brando”

Não é nenhuma novidade que, o primeiro filme foi lotado de controvérsias. A principal delas, foi em função da personagem viver um relacionamento tóxico, embora no final tudo se ajeite. No entanto, a Netflix está preocupada em vincular sua imagem com algo que seja prejudicial aos assinantes. 

Vale lembrar que, o primeiro filme, não era de responsabilidade de produção da Netflix. O serviço apenas adquiriu os direitos e adicionou o longa no catálogo mundial. Agora, a Netflix está arcando com os custos da produção e qualquer erro, pode ser extremamente fatal. 

Leia também:

>Outlander sem Jamie? Ator fala sobre deixar a série

Portanto, o serviço já informou que 365 DNI 2, será mais brando, em relação ao seu material de origem. A informação partiu do Deadline que, em conversa com a criadora do filme, revelou que uma das regras impostas para o serviço, era evitar futuros problemas. 

A ideia da Netflix é que, alguns dos temas problemáticos do primeiro filme, terão uma abordagem mais cautelosa. Entretanto, os fãs podem comemorar, pois as cenas quentes que ficaram marcadas no primeiro filme voltarão. A escritora e diretora do filme, Lipinska, afirmou ao site:

“Não posso dizer muito, mas a continuação terá ainda mais cenas quentes do que o primeiro filme. Será um longa muito desafiador”.

3° Filme chega em sequência

365 DNI 2, chega à Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O primeiro filme foi lançado na Netflix em Junho de 2020, mas, já havia sido exibido no Reino Unido em fevereiro do mesmo ano. Por sua vez, a previsão de 365 DNI 2 é para este ano. Do primeiro para o segundo filme, os fãs terão que aguardar quase 2 anos e meio.

Mas, a Netflix não deixará os fãs esperando por muito tempo para o terceiro filme. Como informamos anteriormente, as duas sequências foram gravadas juntas e certamente, o terceiro filme, que encerra a trilogia, será lançado em 2023. 

Em nosso canal no Youtube, temos um vídeo com maiores detalhes sobre o filme, assista abaixo:

Então, você está ansioso por 365 DNI 2

Certamente, você também vai gostar:

>A idade Dourada, 2 ª Temporada no HBO Max: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.