365 DNI 2 é confirmado e deve chegar na Netflix – Saiba Tudo

Todo mundo sabe que 365 DNI fez um enorme sucesso na Netflix, embora, tenha dividido opiniões. Agora, a sequência do filme parece estar mesmo acontecendo, ou seja, isso quer dizer que 365 DNI 2 está confirmado. E inclusive, a confirmação veio do ator Michelle Morrone.

Continua após publicidade

Segundo Hugo Gloss, o ator, que arrancou suspiros recentemente das fãs, enviou um vídeo – não divulgado publicamente – para uma admiradora. Na mensagem, o ator afirmou que a produção já está em desenvolvimento, apesar das gravações não terem iniciadas, devido a pandemia.

365 DNI 2, ganhará continuação
365 DNI 2, ganhará continuação

Em uma versão do Oriente Médio do Cameo, chamado de HalaHi, o ator enviou a seguinte mensagem.

“Se vamos fazer a segunda parte? Sim! Nós vamos filmar a segunda parte. Ainda não sabemos quando, por causa do problema que o mundo inteiro está enfrentando, mas com certeza vamos”, disse ele.

Até o momento, essa é a única informação oficial sobre a continuação do longa, que explodiu na Netflix. Vale lembrar que, o primeiro filme não tem nenhuma contribuição do serviço de streaming e que, o serviço apenas distribui o longa.

Apesar de afirmarmos que, provavelmente a Netflix deve se interessar pela continuidade, é necessário aguardar uma confirmação oficial.

De qualquer forma, a confirmação do ator já vem em boa hora.

O enredo de 365 DNI 2

No novo filme, Laura se livra dos inimigos de Massimo. Apenas quando estamos nos aquecendo para o relacionamento problemático e a ideia de um felizes para sempre para o casal disfuncional, o público é jogado para uma brecha. Laura, grávida do filho de Massimo, é alvo de uma multidão rival enquanto seu noivo está viajando a negócios. O filme termina com o nosso anti-herói devastadoramente bonito de joelhos, olhos injetados de raiva com a notícia de que o amor de sua vida está morto.

Certamente, você também vai gostar:

>365 Dni 2 na Netflix: Data de estreia, Enredo, elenco e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...