- Publicidade -

365 Dias: Revelado o futuro de Laura no 3° Filme

Saiba o que acontece com Laura em 365 Dias 3

- Publicidade -

365 Dias: Hoje, foi uma verdadeira montanha russa para Laura. Casamento perfeito, traição, gravidez e tentativa de sequestro agitaram a vida da esposa do maior mafioso da Sicilia. Certamente, a personagem imaginava que ser a mulher de Massimo seria algo perigoso, mas, não imaginava que seria tanto.

publicidade

Durante o segundo filme da franquia 365 Dias, Laura se torna o centro de uma disputa. A jovem é a peça chave para o coração de Massimo. Exatamente por isso, Adriano, Nacho e Anna, tentam a todo tempo tocar a mulher do mafiosos.

O final do filme deixa ainda mais suspeitas sobre, como será o futuro de Laura. Aliás, assim como o primeiro longa, o segundo também se encerra com a jovem em perigo. Portanto, se você deseja saber o que o futuro guarda para a personagem, está no lugar certo.

- Publicidade -

IMPORTANTE: Esse artigo contém spoilers, tanto do filme 365 Dias: Hoje, quanto do terceiro livro.

O que acontece com Laura em 365 Dias: Hoje?

No início de 365 Dias: Hoje, Laura tem uma vida perfeita inicialmente. Massimo faz de tudo para manter sua esposa feliz. No entanto, uma coisa a incomoda, a vida privada que o mafioso quer que ela tenha. Claro que, muito disso é em função da proteção que Laura precisa ter, afinal, seu marido é muito perseguido.

- Publicidade -

Após uma breve discussão, Massimo decide dar a Laura o que ela sonhou: sua própria franquia de roupas. Em uma ida a uma casa de shows, Laura vê Massimo se distanciando e posteriormente, se juntanto a Anna. Ao chegar no local, o casal é flagrado juntos e apesar da presença de Laura, Massimo não dá a mínima.

Na verdade, não se trata de Massimo, mas sim de Adriano, seu irmão gêmeo com o qual, o mafioso não mantém contato. No entatno, Laura não se dá conta de que isso ocorreu, e deixa o local, até encontrar na porta com Nacho.

Por sua vez, somos apresentados ao outro galã de 365 Dias: Hoje. Ao reconhecer Laura, Nacho tira a jovem do local e acaba a levando até sua casa. Como Laura ainda acha que está sendo traída, acaba fantasiando com Nacho.

Mais tarde, Massimo descobre o paradeiro de Laura, embora seja tarde demais. Laura já está em poder do pai de Nacho, Anna e Adriano. Após uma discussão com Adriano, ela percebe que embora a aparência seja idêntica, ela não está falando com Massimo. 

- Patrocinado -

Quando consegue se soltar das algemas, Anna atira em Laura e posteriormente, ela e Adriano são baleados por Massimo e Nacho. Ficamos na dúvida se, Laura está ou não viva.

O futuro de Laura

Como já foi informado, 365 Dias 3 foi totalmente gravado e deve ser uma sequência direta do segundo filme. Mas, assim como ocorreu do primeiro para o segundo filme, deve ter um pequeno salto temporal. Falando primeiramente sobre Laura, a jovem sobreviverá. Afinal, não existe a trilogia sem Massimo e Laura.

Aproveite para ler:

>365 dias 3 na Netflix: Data de estreia, história e elenco de 365 DNI 3

- Publicidade -

Entretanto, as coisas tendem a mudar drasticamente no terceiro filme. Como citamos, os filmes adaptam o material de origem com fidelidade. A escritora e criadora do universo Blanka Lipińska, trabalhou ativamente como produtora dos filmes.

Portanto, devemos levar em conta que o terceiro livro nos diz. O novo capítulo do casal é lotado de mudanças. Logo no início, Laura descobre que perdeu seu filho e isso a deixa deprimida. Seu relacionamento muda e isso acaba afetando Massimo. Por sua vez, 365 Dias 3, aponta Laura com um grave problema de saúde.

Como se não bastasse, o personagem mergulha no vício de álcool e drogas. É nesse ponto que Nacho reaparece. O personagem acredita que, o que houve entre ele e Laura não foi momentâneo, e um futuro entre eles pode acontecer. Inclusive, é ele quem consegue o coração para o transplante de órgãos de Laura. 

Por sua vez, as coisas entre Massimo e Laura pioram. Após idas e vindas, Massimo a presenteia com uma cadela chamada Prada. No entanto, após o pedido oficial de divórcio por parte de Laura, Massimo mata a cadela e a envia em uma caixa como punição para sua ex-esposa.

Por fim, Massimo a sequestra mais uma vez, a agredindo e a forçando a ter relações com ele sem proteção, para que Laura engravidasse. 

O final do terceiro livro de 365 Dias mostra que Laura consegue fugir do cativeiro de Massimo. Então, se alia a Nacho e pode ter o que sempre quis. Dessa vez, ela engravida e não perde o filho. Assim, ela fica com Nacho na trilogia e por sua vez, pode tentar ser feliz de uma vez por todas.

Mudanças em 365 Dias

365 dias 3 chegará na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde que as coisas se acertaram entre Massimo e Laura, os fãs torcem para o casal permanecerem juntos. No segundo filme, as apostas para que tenham um final feliz é ainda maior, já que, Laura é enganada por Adriano. Entretanto, a mudança drástica do final do casal, pode fazer com que os fãs fiquem insatisfeitos.

Além disso, de acordo com os relatos do terceiro livro, Massimo volta muito mais cruel do que, por exemplo no primeiro filme. A Netflix já afirmou que suas sequências de 365 Dias seriam “mais brandas” e não teriam tanto apelo à violência.

Portanto, não sabemos ainda se cenas como a morte do cachorro, bem como, a violência de Massimo contra Laura permanecerá.

Então, você está ansioso por 365 dias 3?

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Amazon Prime Video Maio de 2022: Todos os filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.