Publicidade

365 Dias: Hoje: Vale a pena assistir o filme da Netflix? É bom?

Vale a pena assistir 365 Dias: Hoje? Descubra

Publicidade

Em 2020, a Netflix chocou o mundo ao lançar o filme polonês-italiano 365 Dias. Mesmo que o filme tenha recebido uma resposta negativa, acabou sendo um dos filmes mais assistidos na plataforma. Dois anos depois, presenciamos a sequência, intitulada 365 Dias: Hoje, finalmente disponível na Netflix.

O primeiro longa enfrentou uma reação contrária por seu conteúdo e a Netflix sentiu que não deveria cometer o erro de produzir uma sequência como o primeiro. 365 Dias: Hoje não é um filme com o primeiro, embora beba da mesma fonte de sensualidade e mistério. Aqui, o drama de um casamento e a rivalidade da máfia também falam mais alto.

Publicidade

Apesar de controverso, o primeiro filme teve várias sequências e reviravoltas boas. Mesmo que o segundo filme também tente fazer isso, fica muito àquem do que vimos anteriormente. O filme começa da forma que os fãs gosta: com cenas bem quentes. Massimo e Laura vão se casar, mas antes mesmo da cerimônia estão em meio aos lençóis.

Se você ainda não assitiu à 365 Dias: Hoje e quer saber se vale a pena dar uma chance ao filme, aqui está o que precisa saber. 

Publicidade

O que acontece em 365 Dias: Hoje

Laura e Massimo se casam e mais uma vez, os espectadores são entregues as cenas de s3xo fumegantes. Em suma, vemos que nos primeiros 20 minutos de filme, apenas 10% são diálogos e o restantes cenas entre o casal. A química entre o casal rapidamente se esfria e aparentemente, voltam à normalidade. 

Massimo se ocupa com seu trabalho e Laura sente que ainda existe paixão entre eles. Então, ela diz a Massimo que ele não pode mantê-la somente em casa, como uma espécie de prisão. No entanto, ele sente que está a protegendo de tudo de ruim que vem com o negócio da máfia. Por fim, 365 Dias: Hoje, mostra Massimo cedendo e tornando sua esposa proprietária de uma empresa de roupas. 

Publicidade

As coisas ficam tensas entre o casal, já que Laura vê Massimo com outra garota. Nesse momento, sentimos que algo emocionante está a caminho. É neste momento que Nacho entra em cena, esbarrando em Laura e fazendo com que, um triângulo amoroso comece a surgir. 

Desenvolvimento do enredo é preguiçoso

Publicidade

O enredo a partir daí poderia se tornar muito complexo, mas o produtores optaram por adicionar mais cenas quentes à história. A verdade é que a história em si, a partir desse ponto é extremamente simples e previsível. Ao que parece, 365 Dias: Hoje poderia ter ido além, construindo uma trama de paixão e vingança, mas opta pelo óbvio. 

No que diz respeito à atuação, Michele Morrone retorna como um ótimo Don Massimo. Seu jogo de mafioso ainda está forte, mas surpreendentemente. Agora, ele tem mais emoções para mostrar desta vez e ele faz um ótimo trabalho em mostrar que é um artista talentoso. Enquanto isso, Anna-Maria Sieklucka como Laura ainda é a alma desta franquia.

Publicidade

No entanto, boa parte dos momentos descontraídos ficam por conta de Olga de Magdalena Lamparska. Definitivamente, a personagem chama muito a atenção. Ela é engraçada, divertida e tão fácil sempre que chega na tela.

Vale a pena assistir: 365 Dias: Hoje?

365 Dias: Hoje: Vale a pena assistir?
Imagem: Divulgação/Netflix

Uma das principais razões que tornaram o primeiro filme tão popular foram entre o casal. E sim, a sequência tem algumas cenas explícitas que irão satisfazer os espectadores que só querem ver um thriller erótico focando mais nesse gênero.

Publicidade

Mas, fica claro que o sucesso fez mal a franquia. Um dos erros é o excesso de música que ouvimos em 365 Dias: Hoje.  A cada 5 ou 7 minutos temos uma música diferente. Existem momentos em que um personagem diz uma linha e uma música é tocada. Isso não agregou em nada ao filme.

Se você estava esperando ansiosamente pela chegada da sequência, ficará realmente desapontado com a forma como eles lidaram com o projeto. Enquanto isso, se você só queria ver o filme pelas “cenas quentes”, então você vai gostar. O primeiro filme ficou imerso em polêmicas por promover vários problemas. No entanto, o segundo não consegue ter a química do enredo. 

Publicidade

A história fica abaixo do primeiro filme e foca somente nas cenas quentes. É provável que o novo longa fique mais conhecido por uma história ruim. De qualquer maneira, recomendamos que assista ao filme, para tirar suas próprias conclusões.

365 Dias: Hoje está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>The Umbrella Academy: Quem será o vilão da 3ª Temporada?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.