Publicidade

365 Dias Hoje Revela Chocante Verdade De Laura E Massimo

A verdade por trás de 365 Dias Hoje

Publicidade

365 Dias Hoje é o filme mais assistido da Netflix. Embora esteja mais uma vez envolvido em polêmicas, o filme que conta a história de Laura e Massimo, se mostrou ser outro sucesso da franquia. Claro que, as tramas adicionais, incluindo negócios da máfia, apimentaram ainda mais essa mistura.

A história de 365 Dias Hoje parte do gancho do primeiro filme. Nele, vimos que Laura estava no ar após a família rival da máfia ter tentado contra sua vida. Como era esperado, ela sobreviveu e a sequência se inicia com Laura e Massimo se casando. 

Publicidade

No começo do segundo filme, o casal parece estar vivendo em lua de mel, embora isso não dure muito tempo. O passado de Massimo começa a surgir, com a chegada de seu irmão, bem como, o jardineiro Nacho se aproxima de Laura. 

O futuro do casal fica em aberto, com várias reviravoltas até um final chocante que surpreende os fãs. Portanto, a verdade sobre Massimo e Laura é mais complicado do que os fãs parece e 365 Dias Hoje, deixa claro no final. Porém, já informamos que possuem spoilers nesse artigo. 

Publicidade

As reviravoltas de 365 Dias Hoje

Antes de se casar com Massimo, Laura revela à sua amiga Laura que está grávida. Contudo, ela não revelou à Massimo. Neste ponto, 365 Dias Hoje, mostra que, embora tenha sobrevivido ao atentado contra sua vida, ela infelizmente perdeu seu bebê.

Após o casamento ocorrer, não demora muito para que os problemas no relacionamento apareçam, principalmente por que, Massimo volta aos seus velhos hábitos. Dessa maneira, Laura se recusa a cumprir tudo o que Massimo pede. 

Publicidade

Por sua vez, as coisas complicam quando Olga, se encontra com Domenico. Este, substituiu Mario que se aposentou, após se culpar pelo acidente de Laura. O abismo do relacionamento entre Laura e Massimo fica mais evidente, quando Olga e Domenico ficam noivos no natal e demonstram extrema felicidade.

O ápice dos problemas de Massimo e Laura ocorrem durante uma festa, quando a esposa o vê com sua ex-amante Anna. 365 Dias Hoje mostra o “casal” tendo relações na frente de Laura. Ao deixar o local, Laura encontra o jardineiro de Massimo, Nacho, do lado de fora e este a leva para a casa de seu pai na Espanha. 

Publicidade

Aproveite para ler:

>365 dias 3 na Netflix: Data de estreia, história e elenco de 365 DNI 3

Publicidade

No local, os dois se aproximam e Massimo retorna à Itália se encontrando com Anna, buscando reunir suas famílias. Massimo se recusa e a acusa de estar por trás do desaparecimento de Laura. Todos acham estranho, já que, Anna e Massimo estavam transando há pouco tempo.

Contudo, pouco tempo depois que eles não eram quem realmente ela viu. Anna na verdade fica é com o irmão gêmeo de Massimo, Adriano, de quem Laura não tem ideia, já que Massimo mal comentava sobre sua família. Por sua vez, esse é o gêmeo do mal, adotando inclusive, um visual diferente de Massimo.

Além disso, Adriano estala a língua antes de cada uma de suas falas.

O final do filme

Publicidade

O plano incial de Anna e Adriano em 365 Dias Hoje, era levar laura depois da festa. Contudo, ela acabou indo embora com Nacho. Isso não significa que seja algo bom para a jovem, já que Nacho, a leva para Don Fernando Matos, o “chefe da máfia local e eterno rival da família de seu marido”.

A ideia de Nacho é assumir o local de seu pai no futuro e com isso, tenta convencer Laura de que gosta dela de verdade. Contudo, ela é forçada a ir a uma reunião com o pai de Nacho, onde Massimo também estará presente.

Publicidade

O plano de Don Matos é usar Laura para persuadir Massimo a entregar o controle da família para o irmão gêmeo. Contudo, Massimo não prestou atenção nos acontecimentos anteriores, entre eles, o acidente de Laura. Em teoria, Adriano seria um aliado fiel para Don matos. Mas, 365 Dias hoje mostra Massimo se recusando, já que Adriano foi o responsável pela morte de seu pai.

365 Dias Hoje tem verdade entre Laura e Massimo
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao contrário do que planejavam, Laura é levada pelo guarda-costas errado quando chegou à reunião. É nesse momento que Massimo e Nacho partem para encontrá-la e veem Laura sendo confrontado por Adriano e Anna. Um impasse Mexicano segue com Adriano segurando Laura como refém. Ao mesmo tempo, provoca seu irmão sobre a morte do filho de Massimo.

Publicidade

Antes que Massimo possa lidar com tal revelação, Laura tenta se libertar e é baleada por Anna. Ao mesmo tempo, Nacho atira em Anna. Massimo então atira em Adriano, antes que ele possa atirar nele. O final é lotado de drama e não está claro se realmente morreram. 

Anna provavelmente está morta, embora o destino de Adriano em 365 Dias Hoje fica em aberto. O maior destino em aberto é de Laura. Tudo isso veremos no terceiro filme.

Então, você gostou do final do filme?

Certamente, você também vai gostar:

>This Is Us: Ator revela chocante informação do final da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.