Publicidade

365 Dias Finais: 5 Filmes para assistir enquanto espera o 3° filme

Os filmes para assistir enquanto espera 365 dias Finais

Publicidade

A Netflix já confirmou oficialmente que 365 Dias Finais chega à Netflix em 19 de Agosto. O filme chegará para encerrar a trama do filme quente e resolverá de uma vez por todas, as pendências de Laura e Massimo. No final do segundo filme, a vida de Laura – mais uma vez – fica por um fio. 

Afinal, ela foi baleada, enquanto Massimo e Nacho acabaram também com Adriano e Anna. No entanto, uma das grandes questões que ficou pendente para 365 Dias Finais, é justamente, o que acontecerá com a protagonista. Ao longo dos filmes anteriores, vimos que a fidelidade aos livros de Blanka Lipińska é grande.

Publicidade

No entanto, podemos ter algumas mudanças relevantes. Um dos motivos é que, o final dos livros não agradou tanto os fãs. De qualquer maneira, a criadora afirmou que o filme estará repleto das cenas quentes que vimos nos longas anteriores.

Portanto, se você está ansioso para ver 365 Dias Finais na Netflix, aqui estão outras obras semelhantes. É importante frisar que, nem todos os filmes estão disponíveis na Netflix. 

Publicidade

After

After é um romance jovem picante. O primeiro filme foi lançado em 2019 e acompanha de perto a franquia de livros escrita por Anna Todd. O filme tem várias cenas quentes, mas um pouco mais conservadoras do que 365 Dias Finais. Seu enredo gira em torno de Tessa Young, uma jovem de 18 anos que acaba de entrar na faculdade. Até então, Tessa é considerada uma jovem ingênua. 

Mas, logo é apresentada ao mundo ads festas quando sua colega de quarto, Steph, que é mais liberal, começa a entrar em sua vida. Nesse ínterim, Tessa conhece Hardin, um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido vários romances sobre o tema.

Publicidade

Aos poucos, os dois se aproximam e iniciam uma ardente paixão. After é um trilogia e todos os filmes estão disponíveis no Prime Video. Os longas são protagonizados por Hero Fiennes Tiffin, Josephine Langford e Meadow Williams.

Observadores (The Voyeurs)

Publicidade

Ainda no catálogo da Amazon Prime Video, outro filme semelhante à 365 Dias Finais é Observadores. Assim como After, o longa tem cenas mais moderadas, bem como, gira em torno de um romance mais jovem. No entanto, aqui o casal já é formado e se muda para um novo prédio. 

Em uma determinada noite, eles percebem que os vizinhos tem uma vida sexual diferente e começam a observá-los. Mas, o que era apenas uma curiosidade inocente, acaba se transformando em uma obsessão doentia. As coisas se complicam ainda mais, quando eles percebem que um dos vizinhos está traindo.

Publicidade

A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se misturem. Mas, as consequências serão mortais.

Amar

Muitos dos fãs de María Pedraza, conhecida por Elite e La Casa de Papel, desconhecem esse filme quente. Lançado em 2017 e dirigido por Esteban Crespo, esse filme espanhol ainda conta com Pol Monen, de A rainha do sul. Assim como 365 Dias Finais, esse filme conta a história de um casal que se aproxima de forma diferente.

Porém, Carlos e Laura começam um relacionamento intenso que é pausado pelas responsabilidades da vida adulta. Aos poucos, os dois precisam lidar com isso. Dessa forma, a maturidade do casal chega antes do previsto e a relação entre eles começa a ficar extremamente conflituosa. 

Publicidade

O romance que era ardente num primeiro momento, dá lugar a frieza conforme os dias vão passando. Embora o longa tenha muitas cenas quentes, Amar deixa de lado o fogo intenso e foca nas relações pessoais, demonstrando como o dia a dia é maçante para os relacionamentos.

Amar está disponível na Netflix. 

Publicidade

Cinquenta tons de Cinza

Quem curte filmes no estilo de 365 Dias Finais, certamente já assistiu Cinquenta tons de Cinza. Contudo, é válido incluí-lo nessa lista graças ao grande sucesso que o filme fez, mesmo não sendo exatamente um percursor do gênero. Cinquenta tons de Cinza é uma trilogia, mas apenas o primeiro filme está disponível na Netflix. Os demais podem ser assistidos na Apple Tv e Amazon Prime Video.

A história gira em torno de Anastasia Steele, uma jovem tímida que sempre teve dificuldades em se relacionar. Certo dia, Christian Grey, um rico e promissor empresário concede a Anastasia uma entrevista. Neste encontro, ambos sentem a vontade de se conhecerem melhor.

Publicidade

Entretanto, à medida que eles se tornam mais próximos e se sentem atraídos, ela percebe que Christian é diferente. A relação entre os dois começa de forma complexa. Afinal, Grey possui vários desejos sadomasoquistas e Anastasia tem anseios românticos. O relacionamento de ambos se torna extremamente intenso. 

A vida secreta de Zoe

A vida secreta de Zoe é um dos filmes parecidos com 365 dias finais
Imagem: Divulgação

Escondido na Netflix, A vida secreta de Zoe também é um filme bem quente, assim como 365 Dias Finais, embora o foco aqui seja a infidelidade. Lançado em 2016, o longa conta com Sharon Leal como protagonista.

A história acompanha Zoe, uma empresária de sucesso que tem tudo em sua vida. Sua família é composta pelo marido de seus sonhos, ao qual ela ama, bem como seus dois filhos maravilhosos. Apesar de ter uma vida aparentemente perfeita, Zoe possui um segredo obscuro.

A empresária sente atraída por desejos que não consegue evitar ou resistir: sair com outros homens. Mas, essa vida secreta que pode colocar tudo à perder, inclusive sua prórpia vida. O filme é repleto de ação e sensualidade sobre desejo e os riscos da indiscrição.

Então, você está ansioso pela chegada de 365 dias Finais? Assista um vídeo sobre o filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Peaky Blinders: Revelado Qual Será A História Do Filme na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.