Publicidade

365 Dias 3, Final Explicado: Com quem Laura Fica? Massimo ou Nacho?

Entenda o final de 365 Dias 3, na Netflix

Publicidade

365 Dias 3 acaba de estrear na Netflix, trazendo a conclusão do polêmico romance entre Massimo e Laura. Após os eventos chocantes do filme anterior, os fãs ansiavam por saber com quem Laura ficaria. O final da trilogia, teve cenas quentes, mas, focou ainda mais no drama do casal.

Graças ao trailers liberados de 365 Dias 3, já sabíamos que Laura havia sobrevivido ao final do filme anterior. Nele, a jovem foi baleada pela ex de Massimo, Anna. Contudo, restava a dúvida se o casal conseguiria reparar seu relacionamento. Ou, se Laura realmente assumiria a queda por Nacho.

Publicidade

Embora a jovem comece o filme com Massimo, ela sente que uma atração reprimida por Nacho existe. Baseado nas obras de Blanka Lipinska, que também produz os filmes, a trilogia chegou ao final buscando saber com quem Laura realmente iria ficar.

Pois bem, se você deixou passar batido qualquer coisa sobre 365 Dias 3, explicamos o final do filme. Afinal, com quem Laura Fica? Com Massimo ou Nacho? Descubra conosco.

Publicidade

O que acontece em 365 Dias 3?

365 Dias 3 nos mostra inicialmente que Laura sobreviveu ao final chocante do filme anterior. No entanto, os eventos da sequência definitivamente tiveram um grande impacto no relacionamento de Laura e Massimo. Laura está fazendo o que pode para seguir em frente. Inclusive, pede a Nacho que esqueça-a, mas Massimo não.

O fogo entre Laura e Massimo tem alguns momentos sensuais, mas acabam rapidamente. O casal briga após Massimo descobrir que Laura não contou a ele que perdeu o bebê. Por isso, eles não poderiam estar mais separados. Dessa maneira, os dois se afogam em seu trabalho, Massimo com sua vida de gângster e Laura com sua marca de moda.

Publicidade

Ao lado de Olga, Laura dirige-se a Portugal para participar da feira de moda de Lagos. Por lá, encontra a irmã de Nacho, Amélia. Ela convence Laura a dar tempo para Nacho para se explicar, insistindo que ele não é uma pessoa ruim, embora seja leal ao pai.

Neste momento, 365 Dias 3 tem mais cenas quentes. Nacho se reúne com Laura e depois de dizer a ela que a ama, eles tem relações na praia. Ao contrário de Massimo, Nacho está mais do que feliz em deixar Laura tomar suas próprias decisões. Ele revela a ela que salvou a vida de Massimo matando Anna no final da sequência, somente por que Laura ainda o amava.

Publicidade

365 Dias 3: Final Explicado de Nacho
Imagem: Divulgação/Netflix

Prometendo dar a ela tempo para decidir o que ela realmente quer, Nacho então diz a Laura:

Publicidade

“Eu não quero minha felicidade à custa do seu sofrimento. Eu quero que você me queira… Eu vou esperar por você, até que você esteja pronta”.

O reencontro com Massimo

Massimo está esperando por Laura no hotel, mas talvez como sinal de amadurecimento, concorda em voltar para a Sicília para dar espaço a Laura. Ela vai visitar seus pais e confessa estar apaixonada por Nacho. Certamente, esse é um dos maiores dramas de 365 Dias 3. Afinal, Laura revela não saber o que fazer.

Sua mãe lhe aconselha de que ela deve ser egoísta em um relacionamento e diz â Laura:

Publicidade

“Se você colocar sua própria felicidade em primeiro lugar, fará o que for preciso para que ela dure”.

Após ter uma fantasia à três com Massimo e Nacho – onde ambos se beijam também – Laura volta para a Sicília. Logo é avisada por Olga que Massimo sabe dos acontecimentos com Nacho. Olga quer que ela fuja, mas Laura revela que não vai ter medo de Massimo.

Publicidade

Laura tem uma surpresa ao volta para a Sicília, pois Nacho se disfarçou – apenas com um chapéu – para ser seu motorista. Ele se declara para ela e fala sobre um futuro potencial juntos. Mas, ela diz a ele que ainda precisa de tempo. Então, Nacho afirma que ‘vai esperar’ e eles se separam na casa dela.

Ao chegar em casa, Massimo surpreende Laura em 365 Dias 3. Ao invés de estar cheio de raiva pela traição, ele adota um tom calmo e filosófico. Ele realmente sabia sobre Nacho todo o tempo e lamenta que Laura não tenha compartilhado com ele a perda do bebê:

“Você teve que lidar com isso sozinha, isso me destruiu”.

Publicidade

Assim, o mafioso relembra seu passado:

“Quando eu era criança, meu pai costumava ler um livro para mim. Ainda me lembro de uma frase, uma pequena parábola. Eu realmente não entendia naquela época. Mas agora entendo. ‘Se você realmente ama algo, apenas deixe vai. Caso voltar, é seu para sempre. Se não voltar, nunca foi para ser'”.

Com quem Laura fica em 365 Dias 3?

365 Dias 3: Final Explicado
Imagem: Divulgação/Netflix

Laura diz a Massimo que ele teve um “pai maravilhoso” e diz que, um dia, ele também será um bom pai. O final de 365 Dias 3, mostra que eles se encaram com saudade e Massimo pergunta:

“Você voltou, menina?”

Com uma pergunta sem resposta, o filme termina sem nos contar quem realmente Laura escolheu. A interpretação fica por conta do espectador. Será que Laura decidiu dar outra chance a Massimo? Ou voltou para Nacho? A jovem pode ter escolhido a vida de solteira? O espectador terá que imaginar.

O final é totalmente diferente da trilogia em que foi baseada. Apesar do final nos livros não ter agradado os fãs, a dúvida sobre o que Laura fez, parece irritá-los ainda mais. No terceiro livro, ocorrem coisas que os criadores deixaram de fora de 365 Dias 3.

Entre eles, Massimo matando um cachorro preferido de Laura, outro sequestro e um transplante de coração. Na verdade, a única conexão real é que Laura tem uma moto como no filme. 

O livro termina com Laura escolhendo ficar com Nacho, mas isso é depois que Massimo a segura contra sua vontade, a droga e tenta engravidá-la. Não é realmente uma surpresa que ela tenha escapado com Nacho nesse cenário. O epílogo mostra que eles têm uma filha juntos, enquanto Massimo desistiu e concordou com o divórcio.

A questão é que, o final ambíguo vem gerando insatisfações na internet. Confira algumas reações do final de 365 Dias 3

https://twitter.com/dmsinfronterasz/status/1560587931131121664

De qualquer maneira, não é nenhum exagero afirmar que, esse final ambíguo pode deixar caminho para mais uma sequência. Mas e você ? Gostou do final de 365 Dias 3?

Certamente, você também vai gostar:

>Como seria Se: A história por trás do filme da Netflix que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do filme. Via Digital Spy.