Publicidade

3° Temporada de The Good Fight estreia na Amazon Prime Video

Publicidade

Após lançar diversos títulos para os assinantes recentemente, agora a 3° Temporada de The Good Fight estreia na Amazon Prime Video. A série é um spin-off de The Good Wife. Inclusive, também está disponível no catálogo e completa, é uma das séries de drama de maior sucesso da atualidade.

No elenco da série, estão nomes como Delroy Lindo, Christine Baranski e Cush Jumbo. Para quem sofre com os problemas do serviço em encontrar títulos legendados e dublados, a série conta com ambas as opções.

3° Temporada de The Good Fight estreia na Amazon Prime Video
3° Temporada de The Good Fight estreia na Amazon Prime Video

A série se passa um ano após os eventos do episódio final de The Good Wife. Uma grande fraude financeira destrói a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell. Ao mesmo tempo em que aniquilava as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart.

Publicidade

Rindell é forçada a sair de sua firma de advocacia que passou por uma grande reestruturação. Então, ela se junta a Lucca Quinn em um dos escritórios de advocacia mais proeminentes de Chicago.

Na terceira temporada, o mundo ficou louco na segunda temporada e agora, na terceira temporada, a resistência o faz. Diane Lockhart tenta descobrir se você pode resistir a uma administração maluca sem ficar louco.

Enquanto isso, Adrian Boseman e Liz Reddick-Lawrence lutam com um novo mundo pós-factual. Nele, o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos.

Publicidade

Enquanto isso, Lucca Quinn equilibra um novo bebê com um novo amor, e Maia Rindell encontra um novo Mefistófeles em Roland Blum, um advogado que é a corrupção encarnada.

Os episódios da 3°temporada da série estão disponíveis a partir do dia 29 de Maio. 

Assista ao trailer:

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...