3° Temporada de Scream fará estreia na Netflix ?

Após muito tempo de espera, a terceira temporada de Scream finalmente será exibida. Porém, muitos fãs querem saber se a 3° Temporada de Scream fará estreia na Netflix. De fato, as duas temporadas anteriores da série chegaram ao Brasil exclusivamente pela Netflix, inclusive, com selo de original.

Continua após publicidade

Porém, após tantas mudanças e problemas, a série finalmente ganhou uma casa. A alteração do canal fez com que as mudanças de chegada na Netflix também fosse alterada. Inclusive, pelo fato de que a Westein Company, encerrou seu contrato com o serviço de streaming.

3° Temporada de Scream fará estreia na Netflix
3° Temporada de Scream fará estreia na Netflix

3° Temporada de Scream fará estreia na Netflix

O novo ano da série será um reboot. Todo o elenco e histórias das duas temporadas anteriores foram descartadas. O novo ano da série apresentará uma nova pegada, mais voltado para o filmes clássicos. Outra novidade, é que a máscara oficial, “GhostFace”, será utilizada no novo ano.

O terceiro ano da série se passará em Atlanta e apresenta os novos personagens destinados a serem vítimas do misterioso assassino. Deion Elliot é uma estrela da cidade local, que vê seu passado de volta, tentando assombrá-lo. Com isso, seus planos para o futuro são ameaçados, assim como, todos de seu grupo de amigos.

O elenco da terceira temporada conta com RJ Cyler, Jessica Sula e Tyler Posey. Ainda participam Keke Palmer, Giorgia Whigham, Tyga, C.J. Wallace, Giullian Yao Gioiello. Completam o elenco Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson.

Oficialmente, a Netflix ainda não divulgou nenhuma informação sobre a terceira temporada da série. O serviço adquire cada série por temporada, por isso, é normal vermos séries com temporadas ausentes.

Como a série está em novo canal, pode acontecer de outro serviço de streaming adquirir os direitos no Brasil. Com isso, até o momento, a série chegará na Netflix. Caso haja alguma alteração, confirmaremos aqui.

Assista ao trailer:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...