3° Temporada de Mindhunter é adiada e série pode ser cancelada

360
Publicidade

Meses após o lançamento da segunda temporada, a 3° temporada de Mindhunter foi adiada e agora a série corre sério risco de cancelamento. A informação do TVline, afirma que o adiamento do título, pode inclusive ser um forma do serviço esconder o cancelamento.

De qualquer forma, a versão oficial da história é que David Fincher, criador, roteirista e produtor do título, está envolvido em outros projetos. De acordo com a publicação, Fincher está com alto envolvimento com a série Love, Death e Robots e Mank, ambos também da Netflix.

Publicidade
3° Temporada de Mindhunter é adiada e série pode ser cancelada
3° Temporada de Mindhunter é adiada e série pode ser cancelada

Como ainda não existe previsão de volta, os contratos dos atores com a Netflix estão se encerrando e o serviço não manifestou interesse em renová-los. Isso faz com que, caso a série retorne, demorará ainda mais para chegar ao serviço.

Um representante da Netflix afirmou ao TvLine: “Ele pode voltar com Mindhunter quando quiser no futuro. Porém, Fincher achou que não era justo com os atores, impedir que eles procurassem um novo trabalho enquanto ele estava explorando um novo trabalho.”

De qualquer forma, a decisão causou repercussão negativa nas redes sociais. Via Twitter, diversos assinantes se posicionaram contra, a ideia da série acabar, por mais que a Netflix não tenha oficializado o término.

E você ? O que acha do encerramento da série ?

Leia também:

+3° Temporada de Sabrina ganha data de estreia e trailer

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here