Início Netflix 3° temporada de Bordertown ganha data de estreia na Netflix

3° temporada de Bordertown ganha data de estreia na Netflix

Considerada uma das melhores séries de suspense da Netflix, Bordertown ganhará 3° temporada no catalogo. O sucesso da série, principalmente no país de origem foi tão grande que, um a cada 5 finlandeses assistiram a série na TV.

A nova temporada da série passará por mudanças na concepção das temporadas anteriores. Segundo o criador Miikko Oikkonen, Sorjonen viverá uma nova fase. “A paisagem de inverno e a atmosfera da terceira temporada trarão os crimes e o drama familiar para uma nova dimensão épica”.

3° temporada de Bordertown Netflix
3° temporada de Bordertown Netflix

Na nova temporada, preocupado com o futuro de sua família e uma nova onda de crimes, Kari enfrenta um adversário que estudou os casos resolvidos por ele no passado.

A 3° temporada chega no dia 11 de Maio na Netflix. Assista um trailer:

O enredo de Bordertown

O peculiar e talentoso inspetor Kari Sorjonen, um respeitado oficial do Departamento Nacional de Investigação, aceita um novo emprego. Ele parte para uma cidade fronteiriça sonolenta, quando sua esposa sobrevive ao câncer após uma briga violenta.

Acostumado a investigar e solucionar os crimes mais desprezíveis de Helsinque, ele trabalha na pequena cidade fronteiriça de Lappeenranta, liderando a SECRI, a Unidade de Crimes Graves.

Determinado a desfrutar de um ritmo de vida mais calmo, mais simples e menos complicado, para encontrar tempo de qualidade para sua esposa e filha, nesta cidade na fronteira entre a Finlândia e a Rússia, ele logo frustra quando a tragédia ocorre da maneira mais inesperada possível. No entanto, Ele é atraído por uma série de assassinatos que se conectam, claro, mas também têm alguma conexão com sua família.

Leia também:

+Assinantes da Netflix estão cansados de Noah Centineo

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -