3° Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix

0
1425

Depois de muitos rumores, agora a 3° Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix. A série já tem um cronograma anual de atualização no segundo semestre, porém, a Netflix ainda não havia pronunciado oficialmente.

Apesar de ter uma trama leve, a série leva o assunto principal – o autismo – muito a sério. Com isso, a série tem se tornado uma das grandes apostas do serviços.

3° Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix
3° Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix

Na primeira temporada da série, Sam decidiu que precisa encontrar uma namorada. Já no segundo ano da série, Elsa e Doug tentando sair de sua crise de casamento. Já Casey tenta adaptar para uma nova escola e Sam está se preparando para a faculdade.

Com muitos pontos em aberto na segunda temporada, a série rapidamente foi renovada para o terceiro ano.

O que vai acontecer na terceira temporada ?

A terceira temporada na verdade não deve se restringir somente na vida de Sam. Personagens como Caseu e seu novo relacionamento terão uma abordagem maior do que na segunda temporada.

O episódio final mostrou Sam na escola e como ele descobre quem são seus verdadeiros amigos. Agora que a vida escolar de Sam acabou, ele decidirá se vai para a faculdade ou estará em um trabalho.

Outro tema importante nos novos episódios será o futuro do casamento de Elsa e Doug e como eles ficarão daqui pra frente.

Qual a data de estreia da 3° temporada de Atypical ?

Até o momento, a Netflix ainda não havia confirmado a data oficialmente. Porém, através de seu Twitter, a Netflix holandesa soltou – sem querer – a data de estreia da terceira temporada da série.

Com isso, a série será atualizada no dia 01 de Novembro. Nenhum trailer foi divulgado até o momento.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here