3° Temporada de Anne ganha data de estreia na Netflix

0
4379

Uma das séries mais aguardadas pelo público está prestes a ser atualizada. Os assinantes não terão que esperar muito para ver a 3° temporada de Anne With an E na Netflix. Já era de costume a série ser atualizada no primeiro semestre, mas uma alteração no cronograma fez com que a nova temporada atrasasse.

A série não pertence somente a Netflix. O serviço trabalha em parceria com o canal Canadense CBC na produção do título. Porém, existe um contrato que exige que a série seja exibida primeiramente no Canadá. Somente depois que os episódios são exibidos por lá, a Netflix pode incluir aqui.

Anne With An E 3° Temporada na Netflix
Anne With An E 3° Temporada na Netflix

Anne With An E 3° Temporada na Netflix

Para quem não se lembra, a série é inspirada nos livro 1908 Anne de Green Gables, escrito por Lucy Maud Montgomery.

Na série, Depois de treze anos sofrendo em lares de assistência social, a orfã Anne encontra um lar improvável. Ela é enviada para morar com uma solteirona e seu irmão. Com grande imaginação e intelecto gigantesco, a pequena Anne transforma a vida de sua família adotiva.

Além disso, ela luta pela aceitação e seu lugar no mundo na cidade que lhe abrigou.

O que vai acontecer na 3° temporada de Anne ?

Cada vez mais, a série se distância dos livros. A showrruner Moria Walley-Beckett afirmou que: “Anne agora toma sua própria iniciativa para modernizar a história e adaptá-la para uma nova geração”.

Mesmo assim, alguns fatos do livro estarão presentes na trama. A terceira temporada cobre a última parte do primeiro livro. Agora, Anne completa 16 anos e está lentamente se tornando uma mulher, lidando com tudo o que isso implica.

Entre relacionamentos e novas descobertas, a garota também tenta conhecer mais sobre seus pais biológicos.

O terceiro ano da série também se aproximará das terras indígenas. Com isso, a cidade de Green Gables interagindo com um acampamento da nação Mi’kmaq.

No anúncio original da terceira temporada, foi dito que “a terceira temporada da série apresentará personagens e histórias que abordarão questões como identidade, feminismo, bullying e paridade de gênero. ”

Quando estreia na Netflix ?

Como informamos, a série precisa ser exibida completamente no Canadá. A própria Netflix afirmou em resposta no seu Twitter Oficial. Como a terceira temporada terá 10 episódios, e serão exibidos semanalmente no Canadá, a série chega no dia 03 de Janeiro.

Nenhum trailer foi divulgado até o momento, pela Netflix. A CBC postou um trailer, mas com algumas restrições. Qualquer novidade, informaremos aqui.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here