3 filmes com Denzel Washington que você não assistiu – mas deveria

Você já deveria ter assistido esses filmes com Denzel Washington

- Publicidade -

Sem dúvida, Denzel Washington é um dos atores mais completos de sua geração. O ator já fez de tudo nos cinemas. De filmes de ação até dramas medievais, o ator sempre esteve envolvido em boas produções. Recentemente, o ator esteve no terceiro e último filme da franquia O protetor.

- Publicidade -

Assim como nos filmes anteriores, Denzel Washington mostrou todo seu carisma e talento como Robert McHall. Mas, existem alguns filmes do ator escondidos nos serviços de streaming e que certamente, você ainda não deu uma chance. Pois bem, separamos 3 excelentes filmes do ator que todo fã já deveria ter assistido.

Os filmes escondidos com Denzel Washington

Os Pequenos Vestígios – Amazon Prime Video

- Publicidade -

Em Pequenos Vestígios, Deke, personagem de Denzel Washington é um policial cansado, com um talento para enxergar os pequenos detalhes que podem solucionar casos e com uma tendência por quebrar regras.

Quando ele se une ao esperto detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto), seu passado obscuro e mau comportamento começam a se tornar um problema.

- Publicidade -

Publicidade

Um Limite entre nós – Netflix

Anos 1950. Troy Maxson, personagem de Denzel Washington tem 53 anos e mora com a esposa, Rose (Viola Davis), e o filho mais novo, Cory (Jovan Adepo). Ele trabalha recolhendo lixo das ruas e batalha na empresa para que consiga migrar para o posto de motorista do caminhão de lixo.

Troy sente um profundo rancor por não ter conseguido se tornar jogador profissional de baseball, devido à cor de sua pele, e por causa disto não quer que o filho siga como esportista. Isto faz com que o jovem bata de frente com o pai, já que um recrutador está prestes a ser enviado para observá-lo em jogos de futebol americano.

- Publicidade -

A tragédia de Macbeth – Apple TV

Denzel Washington: Os filmes que você precisa assistir
Imagem: Divulgação/Netflix

Baseado na peça trágica de William Shakespeare, a nova adaptação de A Tragédia de Macbeth segue a história do lorde Macbeth ao voltar de uma guerra. No meio do caminho, três bruxas o abordam e falam sobre sua visão de que ele será o próximo rei da Escócia.

Ao contar a notícia para sua esposa, eles planejam o assassinato do rei atual do país e assim garantir o reinado de Macbeth. Porém, como o próprio nome diz, Macbeth é uma tragédia, em uma adaptação feroz e que, além de ser uma história de assassinato, envolve loucura, ambição e astúcia furiosa.

- Publicidade -

Então, você já viu esses 3 filmes de Denzel Washington?

Certamente, você também vai gostar:

HBO Max revela grandes novidades para o mês de outubro

- Publicidade -