Início Netflix 4ª temporada de 3% ganha data de estreia na Netflix

4ª temporada de 3% ganha data de estreia na Netflix

3% já tem data para chegar na Netflix

Considerada a mais bem sucedida produção da Netflix no Brasil, a quarta e última temporada de 3% já tem data para chegar no catálogo. A série se tornou um grande fenômeno de língua não-inglesa, e antes da chegada de La Casa de Papel e Dark, era a série mais assistida desse gênero no serviço.

No entanto, a produção caiu no último ano e a Netflix optou por dar um final para série.

4° Temporada de 3% será a última
4° Temporada de 3% será a última na Netflix

Mas, quando a 4ª temporada estreia ?

O serviço informou que, a quarta e última temporada de 3%, chega no dia 14 de Agosto. Até o momento, o serviço não confirmou nenhum trailer da série.

O enredo: O que acontecerá no último ano da série ?

Apesar da informação da data de estreia, o serviço não deu muitos detalhes sobre os episódios finais. Mesmo assim, alguns pontos que ficaram em abertos no final da terceira temporada, serão respondidos.

Vale lembrar que, a terceira temporada terminou com Marcela realizando sua missão de pessoal e ajudando a assumir a Shell.

Enquanto Joana e Rafael correm para encontrar provas da sabotagem, Michele enfrenta uma multidão enfurecida, e novos detalhes surgem sobre o tempo de Glória no Processo.

Elenco: Quem estará no novo ano ?

Boa parte do elenco da terceira temporada, estará retornando. Entre eles: Bianca Comparato interpreta Michele Santana, Fernando Carvalho, interpreta Michel Gomes e Rodolfo Valente interpreta Rafael Moreria.

Outros nomes que estarão no novo ano da série são: Rafael Lozano,Vaneza Oliveira e Viviane Porto. João Miguel que interpreta Ezequiel, o líder dos processos, não foi confirmado, já que morreu na série, no entanto, o personagem pode aparecer em flashbacks.

Enredo

Esta série distópica brasileira é baseada na história de passagem para o “lado melhor” ou o utópico Offshore. A história se liga ao futuro, onde grande parte da população vive na pobreza no interior, enquanto a outra parte experimenta progresso e riqueza.

Todos os anos, os participantes com 20 anos de idade têm a chance de participar do processo de mudança para o lado melhor e apenas 3% têm a chance de eliminá-lo.

>8ª temporada de The Blacklist chegará na Netflix – Saiba tudo<

>Os Lançamentos da Netflix para Agosto de 2020<

No entanto, como em qualquer processo subjetivamente meritocrático, esse sistema também atrai a ira de uma certa seção de pessoas e uma organização rebelde sombria chamada Cause tenta interromper o processo offshore.

Obviamente, a série lida com o enigma de que as toupeiras da Causa que podem ir para o exterior, acham difícil explodir o que ganharam legalmente.

As três primeiras temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix.

Fique ligado no Streamings Brasil para mais novidades sobre a série.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -