2ª Temporada de Katy Keene pode ser produzida pela Netflix

Katy Keene pode voltar pela Netflix

Continua após publicidade

Depois de um cancelamento precoce, após a 1ª temporada, Katy Keene pode ganhar sobrevida na Netflix. As informações iniciais, partem do Whats on Netflix, e dão conta de que, o bom relacionamento entre o serviço e a The Cw, além de outras produções da Archie Comics no serviço, são bons indícios.

No momento, o serviço de streaming é o maior reprodutor das séries da The Cw, apesar da série no Brasil, estar atrelada a HBO Go. Além disso, a Netflix detém os direitos de streaming de Riverdale no Brasil, e Sabrina, também baseada no universo Archie, é original Netflix.

Katy Keene pode voltar pela Netflix
Katy Keene pode voltar pela Netflix

Mas, como a série pode migrar para a Netflix

Assim como ocorreu com diversas séries em que o serviço resgatou, a temporada existente da série, seria migrada para o serviço. Além disso, uma possível nova temporada seria lançada exclusivamente no catálogo mundial da Netflix.

Ainda assim, o site americano detalha que, a oportunidade do serviço resgatar a série será entre Julho e Agosto. Segundo fontes oficiais, dentro desses meses, os contratos dos atores e produção envolvidos na série, chegam ao fim nesse período e para que ambos não dispersem, trazendo uma demora ainda maior para a chegada da nova temporada, o serviço precisa correr.

Fracasso na 1ª temporada

Depois de ser vendida como uma aventura longe de Riverdale, Katy Keene não conseguiu empolgar os fãs da série original. Com uma audiência baixíssima, a série não empolgou na The CW. Além disso, o canal esperava que a audiência dentro do streaming HBO Max fizesse certo sucesso, o que não ocorreu.

Por que a Netflix deveria resgatar Katy Keene ? 

Um dos motivos que a Netflix pode ter interesse em resgatar a série, seria justamente o fato de que, o serviço investe pesado em produções adolescentes. Boa parte das séries que explodem e fazem sucesso no catálogo, são protagonizadas e com temáticas voltadas para esse público. Katy Keene tenta se desvincilhar o máximo de Riverdale, mas, ainda assim, carrega em suas origens – e personagens – diversas ligações.

>>Séries da Netflix com data de estreia em 2020<<

Esse atrativo, pode fazer com que o serviço decida trazer a série para seu catálogo original.

Vale lembrar que, apesar de alguns tropeços, o resgate de séries como Lucifer, fizeram muito bem para o serviço. E recentemente, Cobra Kai, série baseada na franquia de Karatê Kid, e produzida para o Youtube, também foi adquirida pelo serviço.

- Publicidade -

Mas e você ? Acha que a série seria uma boa adição para o catálogo ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades como essa.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...