2ª Temporada de Hospital Playlist ganha data de estreia na Netflix

Segunda temporada de Hospital Playlist chegará na Netflix

Depois de se tornar um grande sucesso na Netflix, Hospital Playlist retornará para segunda temporada. A série já começou a ser exibida na Coréia, mas, no Brasil, os assinantes terão que aguardar um pouco mais para ter acesso aos episódios.

Continua após publicidade

Contrariando os costumes dos K-dramas, após 12 episódios de total sucesso, a série foi renovada para uma nova temporada. Claro que, isso vem do sucesso dentro do país, onde a produção liderou a audiência por quase três meses.

Mas, também vem do enorme impacto que a Netflix vem oferecendo aos doramas nos últimos anos. Com o crescimento do público, é normal que a tVN, que sempre manteve apenas uma temporada de suas produções, invista em continuar.

Além disso, Shin Won Ho, renomado diretor está a frente da segunda temporada de Hospital Playlist. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuação da série.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de Hospital Playlist chega na Netflix ?

Geralmente, os episódios das séries coreanas vem sendo lançados, um dia após a exibição no país. No entanto, houve uma mudança em relação ao cronograma.

De acordo com o Whats-on-Netflix, o primeiro episódio da série chegou em regiões asiáticas – excluindo a Coréia, de língua inglesa e árabes, a partir do dia 17 de Junho.

Entretanto, outras regiões como a América Latina, incluindo o Brasil, a série chegará a partir do dia 09 de Setembro. É bem provável que, a 2ª temporada de Hospital Playlist chegue por aqui com todos os episódios de uma só vez.

Por fim, foi confirmado que a nova temporada da série também terá 12 episódios, assim como aconteceu com o primeiro ano da produção. 

O enredo: O que vai acontecer ?

Diversos pontos ficaram em aberto no final da primeira temporada. Separamos alguns pontos que são respondidos no novo ano da série:

Confissão de Ik Jun resolvida

A maior questão que pesa nas mentes dos fãs é se Lee Ik Jun e Chae Song Hwa finalmente se tornarão um item. No final de Hospital Playlist, Ik Jun finalmente criou coragem para confessar seus sentimentos por Song Hwa, o que deixou a médica incrivelmente nervosa com seu ex-colega.

Antes que Song Hwa possa tomar uma decisão, Ik Jun diz que ela pode tomar sua decisão com calma, assim que ele sai para uma conferência na Espanha. Espere ver seu estranho reencontro quando ele voltar para casa.

Futuro de Seok-Hyeong

- Publicidade -

Depois de tomar a decisão de ficar no hospital ao invés de assumir a empresa de seu falecido pai, Seok-Hyeong tem uma perspectiva feliz para o futuro.

Isso pode estar prestes a mudar, já que os momentos finais da temporada viram Seok-Hyeong receber um telefonema de sua ex-mulher. Yoon Si-Hye. Com a morte de seu pai, ela está procurando obter o dinheiro a que pode ter direito com o divórcio ou quer se reconectar com seu ex-marido?

A julgar pelo olhar no rosto de Seok-Hyeong, ele não está feliz em vê-la ligar.

Problemas de relacionamento de longa distância

Kim Jun Wan e Lee Ik Soon encontraram um obstáculo em seu relacionamento. Depois de viajar a Londres para concluir seu doutorado no exterior, ela parece ter rejeitado o presente de Natal de Jun Wan, pois ele foi devolvido a ele.

É provável que ela esteja chateada com Jun Wan depois que ele se esqueceu de sua hora de partida no primeiro ano de Hospital Playlist.

Há também a questão de Jun Wan confessar ao seu melhor amigo de infância Ik Jun sobre o relacionamento que ele tem com Ik Soon. Jun Wan ainda não disse ao seu melhor amigo que está namorando sua irmã, o que pode causar muito drama à revelação.

O elenco: Quem volta ?

A série é estrelada por Jo Jung-Suk como professor assistente de cirurgia geral, Lee Ik-Jun. O ator sul-coreano é popular por trabalhar em vários programas de televisão como ‘The King 2 Hearts’. ‘Oh My Ghost’, ‘Don’t Dare to Dream’, ‘The Face Reader’ e ‘My Annoying Brother’. 

Yoo Yeon-Seok desempenha o papel de Ahn Jeong Won. Muito poucas pessoas sabem que o clássico neo-noir ‘Oldboy’ é seu filme de estreia. Jung Kyung-Ho interpreta Kim Joon Wan, enquanto Dae-Myung Kim aparece como Yang Seok Hyung.

Jeon Mi Do, que é conhecida por seu papel em ‘Maybe Happy Ending’, ensina o papel de Chae Song Hwa. Outros membros do elenco dignos de nota incluem Kim Kang Min como Im Chang Min, Hyun Been Shin como Jang Gyeo Wool, Eun-Jin Ahn como Chu Min Ha e Moon-Sung Jung como Do Jae Hak. 

De acordo com as fotos do elenco, postadas nas redes sociais, grande parte dos atores estará de volta em Hospital Playlist 2. 

Hospital Playlist pode ganhar terceira temporada

Hospital Playlist terá segunda temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Não é novidade que a série coreana é um dos maiores sucessos dos últimos anos. Ainda de acordo com o Whats-on-Netflix, o canal coreano reportou que o episódio final, teve cerca de 7,3 milhões de espectadores. 

Esse número, totalizou 14,14% da população coreana. Isso sem contar com a audiência da Netflix. Com o serviço, especula-se que o serviço tenha acrescentado mais cerca de 25 milhões de espectadores a audiência.

Se a série mantiver tal audiência durante o segundo ano, existe uma possibilidade real de que, Hospital Playlist ganhe terceira temporada. Ainda é cedo para afirmarmos, mas, o título transcendeu as fronteiras e por sua vez, o canal coreano pode quebrar essa barreira.

Então, você está ansioso pela estreia da segunda temporada de Hospital Playlist ? Confira o trailer oficial. 

Certamente, você também vai gostar:

>Arquivo X é removida da Amazon Prime e assinantes se revoltam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...