Lucifer: 5ª Temporada parte 2 ganha data de estreia na Netflix

Depois de meses de ansiedade, problemas e espera, finalmente a Netflix deve disponibilizar os episódios da parte 2, da quinta temporada de Lucifer. A série, com certeza é uma das mais aguardadas pelos assinantes e se viu envolvida diversas vezes em problemas, principalmente, devido à pandemia. 

Continua após publicidade

A previsão inicial é de que os episódios chegassem na Netflix entre Fevereiro e Março. No entanto, os próprios roteiristas da série já haviam afirmado que os atrasos em função da pandemia, adiariam a chegada dos episódios. Pois bem, agora a Netflix oficializou a data de estreia e aqui está tudo o que sabemos. 

2ª Parte da quinta temporada de Lucifer ganha data de estreia

Respondendo de forma rápida, os novos episódios da quinta temporada de Lucifer chega  em 28 de Maio. Inicialmente, uma informação do What’s On Netflix, dava conta que a Netflix havia divulgado, por engano, a data do novo ano. Rapidamente, o serviço retirou a publicação do ar. 

No entanto, o mesmo veio através de suas redes sociais, confirmar que o próximo ano da série chega mesmo na data especulada. Assim como ocorreu com a primeira parte, a segunda parte também contará com oito episódios. 

O que vai acontecer na 5ª temporada ?

O oitavo episódio marca o final da 5ª temporada, parte 1, com Chloe e Lucifer finalmente ficando juntos. No entanto, o destino dos demais personagens não foi tão positivo assim. Amenadiel está lutando com o fato de que seu filho acabou por ser um mortal e não o ser sobrenatural que ele esperava.

Mazikeen (ou Maze) não superou o fato de que Lucifer escondeu sua mãe, Lilith, dela. Mas o destaque é o confronto duplo entre Lúcifer e Maze, e Amenadiel e o irmão gêmeo de Lucifer, Miguel. Eles são interrompidos por Deus, que calmamente põe fim à briga e ao episódio.

O nono episódio que iniciará a parte 2 da quinta temporada de lucifer será um musical e se intitula ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’. Inclusive, a Netflix já divulgou a sinopse oficial da temporada que diz: 

Daqui pra frente, as apostas serão maiores do que nunca. Os segredos serão revelados, os personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: Eles vão ficar juntos ou não ?

 Os próximos episódios podem mostrar o verdadeiro propósito da visita de Deus e os planos que Miguel tem em mente. Com Lúcifer e Chloe finalmente se tornando uma coisa, o relacionamento deles precisará ser explorado mais a fundo para ver se poderia realmente sobreviver a todo o drama celestial que ainda está por vir.

A boa amiga de Lucifer, Ella, é uma das poucas pessoas no círculo próximo de Lucifer que ignora sua verdadeira identidade, ou seja, o Diabo. Isso mudaria alguma coisa entre os dois amigos se e quando ela descobrir? Depois de muita tristeza e decepção, Maze tem seus motivos para se juntar aos esquemas de Miguel. Mas se ela conseguir uma alma, isso acabará com sua miséria?

Elenco: Quem retorna ?

Lucifer está de volta na quinta temporada na Netflix
Lucifer está de volta na quinta temporada na Netflix

Assim como ocorreu nas temporadas anteriores, Tom Ellis protagonizará também, a quinta temporada de Lucifer. Mas, o elenco ainda conta com nomes como: Kevin Alejandro (Dan), Lauren German (Chloe), DB Woodside (Amenadiel), Scarlett Estevez (Trixie), Aimee Garcia (Ella Lopez) e Lesley-Ann Brandt (Mazikeen). 

- Publicidade -

Todo o elenco principal da da série retornará para os demais episódios. Mas, os produtores também confirmaram que novos rostos farão parte da trama. O principal é a adição de Dennis Haysbert como Deus. O ator já havia aparecido no final da primeira parte, no entanto, ganhará mais destaque no novo ano.

Além disso, já estão confirmados: Matthew Bohrer, que interpretará Donovan Glover e Scott Porter, que ainda não teve seu personagem divulgado. Por fim, Chris Payne Gilbert, Jenny Tran, Catherine Dent e Alison McAtee são os novos atores confirmados na trama. 

Sexta Temporada

A Netflix já havia dado como certo, o encerramento de Lucifer após a quinta temporada. No entanto, viu a popularidade da série aumentar após o lançamento da primeira parte. Para que a história não encerrasse de forma precoce, o serviço renovou a produção para mais um ano.

A sexta temporada da série deverá estrear somente no início de 2022. Assim, a Netflix terá uma das séries de maior sucesso, entre as aquisições de outros canais. Vale lembrar que a série foi adquirida através pela Fox, após a própria emissora a cancelar na terceira temporada. 

No entanto, ainda é cedo para afirmarmos o que vai acontecer no enredo da temporada. Mas, pelo que acompanhamos, não vai sobrar pedra sobre pedra.

E você ? Ansioso pela quinta temporada de Lucifer

Certamente, você vai gostar:

>Lucifer 7 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e notícias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...