Lucifer | Netflix divulga previsão de estreia da 2ª parte da 5ª Temporada

- Publicidade -

Ao que parece, os fãs de Lucifer não terão que esperar muito mais pela estreia da 2ª parte da quinta temporada na Netflix. Ocorre que, o serviço divulgou uma pequena lista das produções que chegam nos próximos meses, e os episódios da série estão incluídos. 

Previsão para 2ª Parte da 5ª Temporada de Lucifer

- Publicidade -

Segundo a lista que o Streamings Brasil teve acesso, é bem provável que os oito episódios cheguem entre Fevereiro e Marçode 2021. No entanto, salientamos que essa é apenas uma previsão, e inclusive, pode ser tratada como rumor. 

Contudo, caso a previsão realmente se cumpra, a Netflix deve oficializar a data em Janeiro. Além disso, um possível trailer e mais informações devem ser disponibilizados. 

O que vai acontecer na 5ª temporada ?

O oitavo episódio marca o final da 5ª temporada, parte 1, com Chloe e Lucifer finalmente ficando juntos. No entanto, o destino dos demais personagens não foi tão positivo assim. Amenadiel está lutando com o fato de que seu filho acabou por ser um mortal e não o ser sobrenatural que ele esperava.

Mazikeen (ou Maze) não superou o fato de que Lucifer escondeu sua mãe, Lilith, dela. Mas o destaque é o confronto duplo entre Lúcifer e Maze, e Amenadiel e o irmão gêmeo de Lucifer, Miguel. Eles são interrompidos por Deus, que calmamente põe fim à briga e ao episódio.

- Publicidade -

O nono episódio que iniciará a parte 2 da 5ª temporada será um musical e se intitula ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’. Os próximos episódios podem mostrar o verdadeiro propósito da visita de Deus e os planos que Miguel tem em mente. Com Lúcifer e Chloe finalmente se tornando uma coisa, o relacionamento deles precisará ser explorado mais a fundo para ver se poderia realmente sobreviver a todo o drama celestial que ainda está por vir.

A boa amiga de Lucifer, Ella, é uma das poucas pessoas no círculo próximo de Lucifer que ignora sua verdadeira identidade, ou seja, o Diabo. Isso mudaria alguma coisa entre os dois amigos se e quando ela descobrir? Depois de muita tristeza e decepção, Maze tem seus motivos para se juntar aos esquemas de Miguel. Mas se ela conseguir uma alma, isso acabará com sua miséria?

Lucifer está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Friends será removida da Netflix – Saiba quando a série vai sair

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...