Publicidade

Netflix pode ter renovado Cavaleiros do Zodíaco para segunda temporada

Publicidade

Esse ano tem sido muito movimentado quanto ao número de animes. Uma das novidades do ano, é a adaptação da Netflix da franquia Saint Seiya. Com a disponibilização recente dos episódios, há quem está curioso para saber sobre a 2° temporada do Cavaleiros do Zodíaco na Netflix.

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya é um anime original Netflix baseado na série de mangá de mesmo nome de Masami Kurumada. A franquia em si, é um dos animes mais influentes dos últimos anos. Desde a sua criação, a série já gerou inúmeros spin-offs e a adaptação da Netflix é mais uma.

2° temporada do Cavaleiros do Zodíaco na Netflix
2° temporada do Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

Porém, a série da Netflix não foi tímida em críticas, mesmo antes de ser lançada. Alguns fãs ficaram desapontados ao saber que o personagem Andromeda Shun teve seu sexo alterado.

Publicidade

Essa adaptação segue um órfão, Seiya, quando ele é forçao a ir a um santuário na Grécia para obter o pano de bronze da constelação de Pégaso. O tecido é, na verdade, uma armadura protetora usada pela deusa grega Atena e seus 88 guerreiros conhecidos como santos.

Seiya logo se torna o Santo Pégaso e sai em busca de sua irmã desaparecida.

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya 2° Temporada vai acontecer ?

Publicidade

Até o momento, a Netflix não oficializou a segunda temporada da série. Mas, uma fonte do StreamingsBrasil afirmou que o serviço já deu o aval e que a segunda temporada será produzida.

Vale lembrar que, após o lançamento da série, a crítica massacrou os episódios. Apesar de ter uma grande base de fãs, a nova versão do serviço não agradou a todos. O serviço não divulga a audiência, mas não parece que foi satisfatória.

O anúncio oficial do serviço deve ser feito em breve. Caso realmente seja renovada, a segunda temporada deve estrear em meados de 2020.

Leia também: 

Publicidade

Publicidade

Comentários
Carregando...