2° Temporada de Unidade 42 chegará na Netflix – Qual a data de estreia ?

Em meio a diversas séries policiais disponibilizadas pela Netflix, o serviço disponibilizou Unidade 42. A boa notícia é que a 2° Temporada de Unidade 42 chegará na Netflix e o serviço já contratou a temporada. Porém, a previsão de data de estreia está longe.

publicidade

Isso por que, apesar do serviço ter contratado a temporada, a série ainda está em exibição na tv francesa. A primeira temporada da série foi lançada em 2017 na França, e no final do mesmo ano, a série foi renovada.

2° Temporada de Unidade 42 chegará na Netflix
2° Temporada de Unidade 42 chegará na Netflix

A trama de Unidade 42 gira em torno do policia Sam e do hacker Billie. Através de sua dinâmica interessante, reúnem investigações de campo e no mundo virtual. Viúvo e pai de três filhos, Sam é um dos relacionados  a trabalhar na unidade de crimes cibernéticos.

- Publicidade -

A famosa Unidade 42, localizada em Bruxelas. Billie o ajuda a decifrar códigos complicados que fazem parte de sua rotina diária. Mas parece que ele tem seus próprios motivos e planos.

Um dos casos apresentados no programa é o assassinato de uma costureira chamada Nina. Após ser estrangulada com uma corda. A suspeita cai imediatamente sobre o namorado dela, após descobrir uma foto dela com outro homem.

As coisas tomam um rumo complicado quando outro assassinato acontece. Ajudado por Bob e Nassim, Sam e Billie tentam encontrar o assassino, enquanto vêem outros casos horríveis e semelhantes.

- Publicidade -

Quando estreia a 2° temporada de Unidade 42 na Netflix ?

Como informamos, a Netflix precisa aguardar que a série seja totalmente exibida na tv europeia. Assim que essa exibição encerrar, o serviço irá disponibilizar a série, já que agora também é original.

A previsão para que isso ocorra é para Outubro e Novembro de 2019. Assista um trailer da série:

- Publicidade -

Leia também:

7 Comentários
  1. Lauro Moraes Diz

    Ansioso pela próxima temporada … bom enredo, ótima trama.
    Entre as muitas opções e títulos da Netflix esta está longe de ser uma “Missão Impossível” ou um “CSI” e seus atores não são “medalhões” mas seus personagens são fortes e caricatos.
    Vale a pena acompanhar pra quem gosta de investigação e tecnologia com conteúdo.

    1. samuel Diz

      falou bem…muitas séries apostam apenas no carisma de seus super atores mas esquecem do principal…um roteiro que não seja maçante, tedioso, comprados no bar da esquina e sem muitos fatores de militancias.

  2. Claudio Melo Diz

    Só um detalhe: Billie é mulher.

    1. samuel Diz

      e que mulher

  3. Telma Cristina Nascimento Silva Diz

    Gostei muito da primeira temporada(assisti a semana passada)e estou ansiosa pela segunda.
    Só acho que não tem nada a ver Sam ficar com Alice. Não há química entre eles. Super estranho.

  4. Alex Diz

    Estamos no meio de 2020 e nada da netflix disponibilizar a 2 temporada……

  5. Rafael Diz

    Até hoje (2022) nd da segunda temporada…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.