2° Temporada de Station 19 ganha data de estreia na Netflix

Finalmente, a 2° temporada de Station 19, spin-off de Grey’s Anatomy ganhou data de estreia no catálogo da Netflix. Curiosamente, essa é a segunda temporada da série que fica disponível somente esse ano. O primeiro ano da série estreou em Janeiro de 2019.

publicidade

A série também possui a mão de Shonda Rimes, porém, somente na parte executiva da série. Originalmente Stacy McKee é a mente por trás da série. McKee também já participou Grey’s Anatomy.

2° Temporada de Station 19
2° Temporada de Station 19

A série mostra uma equipe de bombeiros de Seattle, que trabalha em função de salvar vidas com toda a sua habilidade e dedicação. O dia a dia da equipe, enquanto conciliam as missões de resgates diárias, além de seus problemas pessoais.

- Publicidade -

Na segunda temporada, diversas vidas ficam em balanço, quando membros da estação 19 lutam em um incêndio em um arranha-céu. Enquanto isso, Pruitt segue em grave estado no Grey Sloan.

Além disso, sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam a executar resgates que desafiam a morte. Apesar do grande peso, eles tem que lidar com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Um futuro obscuro, reserva muitas surpresas para os integrantes da corporação.

- Publicidade -

A segunda temporada da série chega no dia 01 de Setembro. Assista a um trailer da temporada:

Leia também:

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.