2° Temporada de Narcos México ganha data de estreia na Netflix

418

Depois de muita espera, a Netflix divulgou quando chega a 2° temporada de Narcos México. A série, que é um spin-off da tradicional Narcos, abandonou de vez a Colômbia e migou para o México.

Assim como a série original, o segundo ano da série será comandado por José Padilha. Ao lado dele, também dirigem a série, Doug Miro e Carlo Bernard.

2° Temporada de Narcos México
2° Temporada de Narcos México

Na segunda temporada, acompanharemos os erros, ideias ruins e a corrupção dos dois lados da fronteira que gerou a situação presente perigosa com a falha da guerra às drogas.

No meio dos anos 80, o super cartel de Félix Gallardo se despedaça em meio a seu próprio peso sombrio, social, e as mudanças políticas do México, que mostra a corrupção descarada e desesperada do governo.

Enquanto isso, os americanos se esforçam para vingar a execução de Kiki Camerana, o que os leva para um lugar bem longe da esperança e da justiça. O ciclo de violência continua”.

Assim como na primeira temporada, Diego Luna retorna protagonizando a série. Ele retorna interpretando Miguel Ángel Félix, líder do quartel de Guadalajara.

O novo ano da série chega no dia 13 de Fevereiro. Assista ao teaser:

Leia também:

+Séries da Netflix com data de estreia – 2020