Publicidade

2° Temporada de Chernobyl não irá acontecer

Publicidade

Mesmo em meio a tanto sucesso repentino, a 2° Temporada de Chernobyl não irá acontecer. A primeira temporada estreou há pouco mais de um mês na HBO, e já conquistou o topo das críticas. Pelo menos no IMDb.

Porém, o criador da série veio a público afirmar que a série não deve ganhar continuação. Através de sua conta no Twitter,  Craig Mazin, postou uma mensagem, se justificando e encerrando as possibilidades.

2° Temporada de Chernobyl não irá acontecer
2° Temporada de Chernobyl não irá acontecer

 

Em resposta a um tweet do site britânico Decide, que postou uma matéria, comentando sobre a possibilidade do novo ano, Mazin respondeu:

Publicidade

“Com todo respeito, mas a resposta ao artigo ‘Haverá uma 2ª temporada de Chernobyl?’ é ‘Não’.”

Na série, Após uma explosão na usina nuclear de Chernobyl, os funcionários avaliam os danos. Ao saber pelos relatórios que o núcleo do reator “sumiu”, o engenheiro-chefe adjunto Anatoly Dyatlov envia homens para investigar. Enquanto isso, Vasily é convocado para apagar o fogo, deixando para trás sua esposa Lyudmilla. O acadêmico Valery Legasov é nomeado para a força-tarefa de Chernobyl.

A série se tornou recentemente, a série mais bem avaliada pelo IMDb. Os episódios resultaram em uma avaliação superior a Breaking Bad, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...