2 Grandes séries vão sair do HBO Max até o final do mês

2 Excelentes produções deixarão o catálogo do HBO Max

- Publicidade -

O HBO Max anunciou um grande número de produções que deixarão o catálogo até o final de Julho. No entanto, duas produções populares e conhecidas, se destavam entre os mais de 50 filmes e séries que serão removidas. Se trata das séries Dexter e House.

- Publicidade -

Ambas as produções serão removidas do catálogo no dia 31 de Julho e ainda não existe a confirmação, se veremos novamente as mesmas retornando no futuro. O procedimento de remoção de filmes e séries é comum nos serviços de streaming, no entanto, o HBO Max vem perdendo uma grande quantidade de produções, desde que, a Warner anunciou a reformulação.

Inclusive, apesar de não haver confirmação de que House e Dexter vão migrar para a Netflix, algumas produções que tem deixado o serviço, estão partindo para o popular streaming.

Sobre Dexter

- Publicidade -

Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial da polícia Harry Morgan e a sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe o código como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que “merecem”.

Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspeto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastros.

- Publicidade -

Publicidade

Todas as temporadas deixarão o HBO Max em 31 de Julho.

House MD

O cientista House é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

- Publicidade -

Para onde vão as séries que deixarão o HBO Max?

Dexter será removida do HBO Max
Imagem: Divulgação/Netflix

É importante frisar que, por mais que as séries estejam deixando o HBO Max, as mesmas estão diponíveis em outros serviços de streaming. Dexter, por exemplo, está disponível no Paramount+, e  o serviço foi o responsável por lançar seu revival. Portanto, as temporadas certamente permanecerão no catálogo.

- Publicidade -

Já House também está disponível no Amazon Prime Video. No entranto, é provável que em um futuro próximo, fique disponível no catálogo do Star+. A produção é uma série original da FOX.

Então, você vai sentir falta de alguma dessas séries?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Suits: 10 Coisas que os fãs não sabem sobre a série