1899: Reviravolta e cena final intriga estrela da série

Confira qual reviravolta de 1899 deixou Gabby Wong intrigada

- Publicidade -

A estrela de 1899 , Gabby Wong, fala sobre seus pensamentos sobre a reviravolta final do programa e suas teorias sobre como isso poderia impactar a segunda temporada. Wong estrela o programa como Yuk Je, um dos vários imigrantes a bordo do Kerberos viajando para a América na esperança de uma vida melhor.

- Publicidade -

1899 estreou em 17 de novembro e rapidamente causou alvoroço com sua premissa sinuosa e inesperada. Enquanto na superfície o programa parece ser sobre um grupo de imigrantes viajando para a América, a série muda de direção várias vezes, mergulhando na ficção científica e no surrealismo de maneiras que deixam o público de queixo caído.

Em entrevista ao Metro, Wong revela sua teoria sobre o que a reviravolta final da temporada e a cena final podem significar para o futuro da série. Ela fornece uma teoria interessante sobre a importância dos personagens na cena final.

Claro, os criadores de 1899 são tão indescritíveis com ela quanto com os fãs, então ela não tem certeza sobre o quadro geral da série. Confira abaixo o depoimento dela:

- Publicidade -

“Não sei se é uma teoria tão maluca, mas cada pessoa que você vê na cena final está lá por uma razão. Mesmo que você não tenha obtido nenhuma resposta ou elaboração elaborada na primeira temporada, cada pessoa naquela sala está lá por um motivo.”

A 2ª temporada de 1899 será mais selvagem que a 1ª temporada

- Publicidade -

Publicidade

A especulação sobre a segunda temporada de 1899 tem sido alta, já que a primeira temporada terminou com uma reviravolta tão drástica. No final da temporada, é revelado que os imigrantes no barco a vapor não estão em um barco, mas em um estímulo.

Na verdade, eles estão a bordo de uma nave espacial chamada Prometheus no ano de 2099 e estão em animação suspensa. O final da 1ª temporada termina com uma passageira, Maura, despertando e descobrindo a simulação. Claro, quando ela acorda, vê vários de seus companheiros de viagem em suspensão animada.

Embora possa parecer que esses passageiros foram escolhidos aleatoriamente, a teoria de Wong sugere que todos eles estão lá por um motivo específico. Se essa razão é boa ou ruim, ainda não se sabe, mas pode levar a novas revelações sobre todo o elenco de personagens de 1899.

- Publicidade -

Também deixa várias perguntas sobre quem está por trás da simulação e qual o papel dos passageiros ao entrar nela. Com base no final do suspense, a segunda temporada da série poderia ir em qualquer direção que quisesse. Uma das principais maneiras pelas quais o programa pode capitalizar o final e tornar a segunda temporada ainda mais selvagem é confundir os personagens e o público sobre o que é real e o que não é.

A reviravolta deixa a 2ª temporada ainda mais intrigante

Embora Maura aparentemente tenha quebrado a simulação em que estava, existe a possibilidade de que a espaçonave Prometheus seja mais uma simulação na qual ela e seus companheiros de viagem terão que navegar. Essencialmente, 1899 poderia colocar os personagens em um ciclo interminável de simulações.

- Publicidade -

1899: Reviravolta e cena final intriga estrela da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Assim manterá  todos em alerta sobre qual é a realidade real. Se Prometeus é mais uma simulação, isso aumenta a urgência da questão sobre o que é a realidade. Também questiona se o público pode confiar no ano de 2099, ou se isso é apenas mais uma parte da simulação.

As coisas podem ficar ainda mais complicadas na segunda temporada da série se investigar se os próprios personagens são reais. A internet está repleta de teorias, especialmente sobre Elliot, Daniel e Maura, e se são pessoas reais, códigos em uma simulação ou até IAs.

- Publicidade -

Agora que a 1ª temporada de 1899 revelou a reviravolta, a segunda temporada pode ser ainda mais selvagem, pois brinca com a mente dos espectadores e os faz questionar constantemente o que é real e o que não é.

Certamente, você também vai gostar:

>Emily in Paris: 3ª Temporada Lily Collins enfrenta escolhas difíceis

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).