15 Filmes que chegam ainda em Abril na Netflix

- Publicidade -

Muita coisa boa já chegou na Netflix em Abril, no entanto, ainda tem 15 filmes que chegam no catálogo do serviço. Como já é de costume, são diversos filmes originais e de outros estúdios, que serão disponibilizados.

Nos filmes originais, o destaque fica por conta do longa de ação protagonizado por Chris Hemsworth, “Resgate”. Já nos filmes de outros estúdios,”Golpe duplo”, com Will Smith e Margot Robbie , e “Feito na América”, com Tom Cruise, chegam ao serviço.

- Publicidade -

15 Filmes que chegam ainda em Abril na Netflix
15 Filmes que chegam ainda em Abril na Netflix

Confira os 15 Filmes que chegam ainda em Abril na Netflix

Golpe Duplo – 16/04

- Publicidade -

Três anos após o fim do romance entre eles, o trapaceiro profissional Nicky Spurgeon reencontra sua aprendiz. Mas desta vez, ela está do outro lado de um novo golpe.

A Terra e o Sangue – 17/04

O dono de uma serraria e sua filha adolescente se envolvem em uma disputa perigosa quando um traficante esconde cocaína roubada em sua propriedade.

Altos Negócios  – 17/04

Disposto a fazer qualquer coisa para ficar rico, um jovem e seu amigo viram o mercado imobiliário de cabeça para baixo, mas nem tudo sai como o esperado.

Legado nos Ossos – 17/04

Um ano depois de solucionar uma série de assassinatos, a inspetora Amaia se vê diante de um novo mistério relacionado ao caso.

Sérgio – 17/04

Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

Morte às Seis da Tarde – 22/04

- Publicidade -

Após a descoberta de um corpo costurado na pele de um boi, uma policial se dá conta de que alguém está recriando castigos do século 18 para punir criminosos.

O Silêncio do Pântano – 22/04

Ao pesquisar casos de corrupção para seu novo livro, um escritor cruza a fronteira entre ficção e realidade.

Resgate – 24/04

A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Feito na América – 26/04

Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar.

Pai em Dose Dupla 2 – 27/04

Finalmente se acostumando com a existência um do outro, Brad e Dusty agora precisam lidar com seus pais intrusivos durante as férias.

Pai em Dose Dupla – 27/04

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai.

Secreto e Proibido – 29/04

Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Mentiras Perigosas – 30/04

Um idoso rico morre e deixa seus bens para a nova cuidadora. Agora, a herança a envolve em uma trama de desconfiança, mentiras e assassinato.

Ricos de Amor – 30/04

Teto trabalha na empresa do pai e esconde suas origens para conquistar os próprios méritos. Ele se apaixona por Paula e mente sobre sua condição financeira.

Leia também:

+Outer Banks | Netflix estreia nova série teen

- Publicidade -

Comentários
Carregando...