Publicidade

15 doramas que chegam na Netflix em Julho: Confira a lista

Os doramas que chegam à Netflix durante o mês de Julho

Julho chegou e entre diversos lançamentos anunciados pela Netflix, o serviço reservou diversos doramas para os fãs. A chegada dos títulos do gênero tem se tornado cada vez mais frequente no streaming. Tanto que, o serviço já se auto-intitula “A casa dos dorameiros”. 

Publicidade

De qualquer forma, o investimento e adição dos doramas na Netflix em Julho não é algo de se estranhar. Afinal, o crescimento dos fãs das histórias orientais é nítida, com diversas produções do gênero, oculpando o Top 10 do serviço.

Inclusive, alguns desses títulos chegam ao catálogo desconhecidas pelo público geral e acabam se tornando grandes sucessos. Em Julho, isso tende a se resumir já que, o serviço estreia alguns títulos que tem tudo para conquistar o público. 

Entre os destaques dos doramas da Netflix em Julho, estão Meu diário para a liberdade e Uma advogada extraordinária. No entanto, é bom ficar de olho em Match Vip, que possui uma trama interessante. 

Publicidade

Os doramas que chegam na Netflix em Julho

Confira a lista completa dos doramas que estarão disponíveis no catálogo do serviço ao longo do mês. 

Publicidade

Meu diário para liberdade – 02/07

Embora tenha sido exibida na Netflix em outros países em Abril, a primeira temporada de Meu diário para a liberdade (My Liberation Notes), estreia somente em Julho na Netflix. Contudo, o serviço ainda não detalhou se manterá a exibição semanal ou se a primeira temporada ficará completa de uma só vez.

De qualquer maneira, a estreia ocorre no dia 02 de Julho.

Publicidade

Para quem ainda não conhece o dorama, Meu diário para liberdade gira em torno de três irmãos. A vida cobra um preço quando eles desejam ser libertados de suas rotinas mundanas. Mas, quando um misterioso bêbado se muda para sua pacata vila, seus sonhos de excitação e realização não parecem mais tão distantes.

Oh My Baby – 1ª Temporada – 03/07

Publicidade

Lançado em 2020, Oh My Baby gira em torno de Jang Ha Ri. A jovem é viciada em trabalho e nem sequer, teve um namorado nos últimos 10 anos. Há muito tempo, ela abandonou a busca pelo amor e focou sua energia em sua carreira. 

Mas, como ela trabalha como repórter de uma revista chamada “The Baby”, constantemente, ela é lembrada da única coisa que ela mais quer na vida: ter um bebê. No entanto, ela está decidida a não se casar. Quando decide ter um filho, a repórter se depara com 3 homens em sua vida. Mas, qual ela escolherá para ser o pai de seu bebê?

Publicidade

Uma Advogada Extraordinária – 13/07

Esse é o novo dorama original Netflix. Sua história acompanha Woo Young Woo, uma advogada de 27 anos com síndrome de Asperger. Young Woo é uma profissional excelente, tendo o QI de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul.

Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola.

A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

Publicidade

Backstreet Rookie – 15/07

Backstreet Rookie é mais um dorama lançado alguns anos atrás que chega à Netflix em Julho. Seu enredo gira em torno de Jung Saet Byul, uma linda garota de 22 anos com incríveis habilidades de luta, que ama seus amigos, família e moda retrô. Embora os meninos estejam fazendo fila para sair com ela, ela só olha para Choi Dae Hyun, um belo dono de loja de conveniência.

Publicidade

Jung Saet Byul se candidata a um cargo de meio período na loja de conveniência de Choi Dae Hyun. Lá sua história de amor começa quando eles curam as feridas do coração, ganham amor e se tornam adultos sonhando com o futuro.

Mãe, Não faça Isso – 15/07

De origem Tailandesa, Mãe, Não faça isso é um dos doramas originais da Netflix em Julho. A história acompanha uma mulher de 60 anos, que após perder o marido decide se abrir novamente para o amor.

Publicidade

Ainda que as filhas vejam como algo positivo, logo se desesperam. Com o propósito de ser feliz, a matriarca passa a se encontrar com diferentes pretendentes, sem restrição de idade. Levadas pelo ciúmes, as filhas farão de tudo para pará-la.

Match VIP – 15/07

Usando os serviços de uma agência especializada em encontros com pretendentes cobiçados, uma mulher divorciada planeja se vingar da amante do ex-marido.

Casais em Crise (Episódios semanais) – Último episódio em 14/07

Neste reality, três casais em crise viajam juntos para uma ilha paradisíaca, e vão ter que decidir se insistem na relação ou apostam numa nova paixão.

Outros doramas adquiridos pela Netflix, que chegam em Julho:

Os doramas que chegam em Julho na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Dali e cocky Prince – 20/07
Hwarang – 20/07
Love in The Moonlight – 20/07
Alquimía das Almas – 20/07
Full House – 20/07
Healer -20/07
Doctor Prisoner – 20/07
O anjo do Amor – 20/07
My unfamiliar family – 22/07

Então, você gostou de algum desses doramas? 

Certamente, você também vai gostar:

>HBO MAX vai tirar mais de 50 filmes e séries em Julho: Veja a lista

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive via Youtube.