Netflix confirma 4° Temporada de 13 Reasons Why

0
920

Mesmo com muitos fãs se declarando contra, a Netflix confirmou a 4° temporada de 13 Reasons Why. O serviço acredita que a série ainda tem história para mostrar, porém, encerrará a história no quarto ano. Com isso, os fãs estão se perguntando o que vai acontecer para os estudantes da Liberty High.

Os estudantes lidam com o seu maior problema, enquanto tentam sobreviver à hierarquia brutal que compõe o ensino médio. Então, o que vem a seguir para Clay e o resto de seus amigos e como eles conseguirão sair do próximo grande caso à frente deles? Aqui está tudo o que sabemos até o momento sobre a quarta temporada da série.

13 Reasons Why 4° temporada na Netflix
13 Reasons Why 4° temporada na Netflix

A história de 13 Reasons Why

A série se iniciou com uma trama muito diferente da que vemos nos dias de hoje. Lançada em 2017, a história inicial é baseada no livro do mesmo nome escrito por Jay Asher. A primeira temporada segue o adolescente Clay Jensen.  Ele busca descobrir a história por trás de sua colega de classe e paixão, Hannah, e sua decisão de acabar com sua vida.

Na época do lançamento da série, muitas polêmicas foram criadas. A que mais se destacou foi de uma instituição americana que acusava a série de romantizar o suicídio. Dois anos após o lançamento da primeira temporada, a Netflix retirou as cenas dos episódios no serviço de streaming.

Leia também:

4° Temporada de 13 Reasons Why já foi confirmada ?

Sim. Antes mesmo da disponibilização da terceira temporada, a Netflix já havia confirmado os episódios do quarto ano. Como afirmamos anteriormente, a quarta temporada da série será a última.

Especialmente em 2019, a Netflix tem encerrado suas produções entre três e quatro temporadas. 13 Reasons Why vem recebendo críticas sobre sua continuidade desde a segunda temporada, porém, é notável que a série ainda tenha uma grande audiência. Isso fez com que a Netflix produza mais episódios.

O que vai acontecer na 4° temporada ?

Spoilers da 3° Temporada

A terceira temporada se encerrou com um grande suspense. Principalmente no momento em que foi revelado que Jessica e Alex são os assassinos de Bryce. Além disso, eles tem um cópia de uma fita, onde ele confessa ter estuprado Jessica e Hannah.

Monty foi outro  garoto morto ao ser preso por ter abusado sexualmente de  Tyler e acusado do assassinato de Bryce. No entanto Winston sabe que ele não poderia ter feito isso, já que eles estavam durante a noite toda juntos.

Enquanto isso, a cena final da terceira temporada mostrava um pescador desconhecido encontrando as armas de que Tony e Clay se livraram para Tyler no lago. A polícia vai rastreá-lo de volta para eles ou alguém será culpado por tudo isso? Acho que teremos que esperar para descobrir.

O Elenco da 4° Temporada

Com exceção dos atores, Timothy Granaderos e Justin Prentice, que interpretam respectivamente Monty e Bryce, mortos na terceira temporada, todo o elenco deve retornar. Entre eles, Dylan Minnette, Alisha Boe e Brandon Flynn.

Qual a data de estreia da 4° temporada de 13 Reasons Why na Netflix ?

A Netflix ainda não confirmou oficialmente quando a quarta temporada da série estreia, mas o serviço deve escolher lançar entre Maio e Julho. As duas primeiras temporadas foram lançadas entre Março e Maio, porém, a terceira foi lançada em Agosto.

Com as gravações da série já em andamento, a Netflix pode antecipar um pouco a estreia. Nenhum trailer foi lançado até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here