12 Séries que estreiam em Novembro na Netflix, Amazon, HBO e Star+

As séries que chegam em Novembro e você precisa assistir

O final do ano está chegando, mas, os serviços de streaming disponíveis no Brasil não param de lançar novidades. Com um grande número de opções, e quase 300 lançamentos agendados para Novembro, é notável que os fãs mais assíduos terão que escolher qual série irão assistir.

Continua após publicidade

Exatamente por isso, separamos uma lista com 10 ótimas produções que chegarão nos streamings – ou serão atualizados – para que não perca tempo e maratone à vontade.

É importante ressaltar que, alguns serviços não detalham exatamente, qual o dia exato de Novembro, as séries ficarão disponíveis. Mas, já confirmaram que a estreia ocorrerá ao longo do mês.

Confira as melhores séries para assistir em Novembro

  • Paramount+

Dexter: New Blood – 9ª Temporada – 08/11

Depois de 10 anos, Michael C. Hall retorna como Dexter Morgan, após desaparecer no olho do furação Laura. Agora, ele vive com um nome falso no norte do estado de Nova York, longe de sua casa original em Miami.

Agora, Dexter é bastante respeitado pela população local, mas, as coisas podem voltar a ser como eram antes a qualquer momento. A série será exibida de forma semanal, um dia após a exibição no showtime.

As séries que estreiam em Novembro de 2021 nos streamings
Imagem: SB

Yellowstone – 4ª temporada – 08/11

A quarta temporada da série estrelada por Kevin Costner, estreia a partir de 08 de Novembro. Assim como acontece com Dexter, os episódios chegam um dia após a exibição nos Estados Unidos.

Quanto à trama, o quarto ano da série, o ataque coordenado aos Duttons continua, enquanto todos procuram por respostas sobre quem é o responsável.

  • Apple TV

No entanto, ao longo dos anos o médico se infiltra em praticamente todos os aspectos na vida de Marty, interferindo nos relacionamentos, conta bancária, emprego e até se mudando para a casa de verão dele em Hamptons.

- Publicidade -

  • Star+

Dopesick – 12/11

Essa minissérie é um dos destaques das séries de Novembro do Star+. Além de um elenco estrelado que inclui Michael Keaton, Peter Sarsgaard e Will Poulter, a série possui uma premissa interessante. 

A história gira em torno de como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história americana. Assim, vemos o epicentro da luta da América contra o vício em opiláceos, de uma comunidade mineira em dificuldades na Virgínia, aos corredores da DEA e à opulência de “um por cento” da Big Pharma Manhattan.

Rebel – 1ª Temporada – 10/11

Rebel é um prato cheio para quem curte séries voltadas para o universo do Direito. Criada por Krista Vernoff – roteirista atual de Grey’s Anatomy – a série traz Katey Sagal como protagonista.

Quanto ao enredo, Annie “Rebel” Bello é uma defensora jurídica operária sem graduação em direito. Ela é uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

A primeira temporada foi totalmente exibida nos EUA e por sua vez, a série chegará de uma só vez no catálogo.

  • Disney+

Hawkeye (Gavião Arqueiro) – 21/11

O principal destaque do Disney+ é o lançamento da série integrada ao UCM. Assim como ocorreu com Wandavision e Loki, Gavião Arqueiro será lançada semanalmente, a partir do dia 21 de Novembro.

Na trama, acompanhamos o agora, ex-vingador Clint Barton com uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no natal. Isso só será possível, se ele contar com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína.

Contudo, os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton, ameaça descarrilar muito mais que o espírito festivo.

  • HBO Max

Kamikaze – 14/11

Embora ainda não tenha ganhado muita divulgação por parte do serviço, essa série promete ser um dos grandes sucessos da HBO Max em Novembro.

De origem dinamarquesa, essa série que estará disponível a partir do dia 14, acompanha a vida de Julie, uma jovem de 18 anos. Com uma vida tranquila, pais ricos e tudo o que quer, Julie tem a vida virada do avesso, quando um acidente de avião acaba matando seus pais. 

De menina que aparentemente tinha tudo, ela agora deve reavaliar tudo que considerava importante na vida.

The Sex Lives of College Girls – 18/11

A produção original do MAX, segue três colegas de quarto que completaram 18 anos e são calouros no Evermore College em Vermont. 

Em meio a um grande número de contradições e hormônios, essas universitárias são em parte amáveis e ao mesmo tempo enfurecidas. No elenco da série estão: Pauline Chalamet – irmã de Timothée Chalamet – Matt Malloy, Amrit Kaur, Isabella Roland, Stephen Guarino e Kavi Ladnier. 

  • Amazon Prime Video

A roda do Tempo – 19/11

Ao lado de Gavião Arqueiro, essa é uma das principais séries de Novembro, nos serviços de streaming. A nova série da Amazon Prime Video, é baseada em uma das maiores histórias de ficção de todos os tempos. Além disso, conta com um elenco grande, encabeçado por Rosamund Pike.

Situada em um mundo de alta fantasia onde a magia existe, mas apenas alguns podem acessá-la, uma mulher chamada Moiraine cruza o caminho com cinco rapazes e moças. Isso desencadeia uma jornada perigosa por todo o mundo.

  • Netflix

Profecia do Inferno – 19/11

Após o enorme sucesso de Round 6, as séries coreanas estão em alta na Netflix. Profecia do inferno, que chega em 19 de Novembro, pode agradar os fãs, principalmente por causa de seu roteiro de suspense e terror.

Na série, um homem de meia idade senta sozinho em um café, olhando as horas constantemente. Quando as 14 horas chega, humanoides, figuras demoníacas, chegam do nada quebrando o vidro. As criaturas se revelam anjos com a missão de condenar humanos ao inferno.

Então, qual desses séries que estreiam em novembro e você vai assistir ? 

Certamente, você também vai gostar:

>HBO Max em Novembro de 2021: Os lançamentos e Estreias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...