The Walking Dead 10 Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

The Walking Dead está de volta na Netflix

Continua após publicidade

Depois de passar por diversos momentos turbulentos e com queda de audiência, a saída de Andrew Lincoln fortaleceu The Walking Dead. A série voltou a ganhar os fãs, com uma décima temporada bem acima da média. 

No Brasil, a série no momento está disponível na Netflix, embora, outros serviços abarcaram as temporadas durante alguns meses. Mas, foram removidas e a única forma de assistir a série legalmente, é pelo serviço. Pois bem, agora, a Netflix anunciou que a décima temporada de The Walking Dead ficará disponível. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos. 

Afinal, Quando a 10ª Temporada de The Walking Dead chega na Netflix ?

Infelizmente, a janela de exibição entre a TV e o streaming de The Walking Dead, é uma das maiores atualmente. No entanto, a Netflix já confirmou que a décima temporada ficará disponível no catálogo a partir do dia 15 de Abril. Antes a série estava agendada para chegar em 07 de abril, mas foi adiada. Diferente de outras temporadas, a produção teve o número de episódios reduzidos, devido à pandemia. 

Com isso, a temporada foi dividida em duas partes. Ainda não foi confirmado oficialmente, se a temporada ficará completa na Netflix, ou se será também dividida. Vale lembrar que em outros tempos, isso já ocorreu. Contudo, como os episódios da segunda parte já foram exibidos, o serviço poderá incluir a temporada completa. 

Atualizaremos esse artigo assim que conseguirmos confirmar essa informação.

Enredo: O que acontecerá ?

A trama retorna com um novo ano marcado por muitas mudanças. A décima temporada de The Walking Dead se inicia no litoral de Oceanside, onde parte dos sobreviventes treinam combate contra os mortos. Na comunidade, a calmaria é interrompida, quando Judith encontra a máscara dos Sussurradores. 

Michone então parte, com o intuito de encontrá-los e garantir a segurança de todos. O grupo de Magna, por sua vez, encontra alguns corpos e peles separadas deles. Ou seja, os sussurradores estiveram naquela área. Por fim, Siddiq passa a ser atormentado por visões do massacre de alpha. 

Kelly então, começa a identificar que, está com problemas de audição. Enquanto caçam juntos, Carol e Daryl fazem planos para ir embora. Até que, um cervo cai do lado da fronteira dos Sussurradores. Com muita cautela, Daryl decide não pegar o cervo e ele acaba sendo devorado pelos mortos. 

Enquanto isso, na floresta, os sobreviventes se assustam com a queda de um satélite espacial. Isso faz com que um incêndio se inicie. Com medo de que o fogo alcance Oceanside, o grupo reúne para conte-lo. Mas, precisam se dividir entre as chamas e um grande grupo de mortos que foram atraídos pelo barulho. 

Após controlar o incêndio, Eugene diz que algumas peças do satélite, podem ser usadas para os veículos. Daryl e Carol se afastam do grupo, momento em que Daryl pergunta se Carol quer mesmo ir embora. Ela responde que sim. Então, a décima temporada de The Walking dead, mostra Carol avistando Alpha, do alto de um penhasco. As duas apenas se encaram. 

O elenco: Quem retorna

The Walking Dead décima temporada
The Walking Dead décima temporada

- Publicidade -

Nos últimos anos, o elenco de The Walking dead tem sofrido diversas baixas. A saída de Steve Yeun, Lauren Cohan e Chandler Riggs, foram importantes para a continuidade da série. No entanto, até o momento, a saída mais importante foi de Andrew Lincoln. Pro sua vez, vale lembrar que o ator retornará em um filme na pele de Rick Grimes. 

A décima temporada da série, conta com Norman Reedus, Danai Gurira e Melissa McBride como protagonistas. Além disso, ainda estão presentes no elenco: Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Ryan Hurst, Samantha Morton e Jeffrey Dean Morgan. 

Após ter deixado a série na nona temporada, Lauren Cohan retornou. A atriz volta Maggie Greene, a partir do 15° episódios. 

The Walking Dead vai acabar

Mesmo com a série se reerguendo, The Walking Dead irá acabar em 2022. A décima primeira temporada da série marcará o encerramento da icônica série. No entanto, suas derivadas como Fear The Walking Dead, continuarão a história da produção. 

Por sua vez, um novo spin-off foi anunciado e terá como foco, a vida de Daryl e Carol longe dos demais sobreviventes. A série será dirigida e roteirizada por Angela Kang, atual roteirista de The Walking Dead.

E você ? Gosta da série ? Confira um trailer da temporada:

Certamente, você vai gostar:

The Walking Dead ganhará 11 temporada – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...