10ª Temporada de The Walking Dead chegará na Netflix – Saiba Quando

611

10ª Temporada de The Walking Dead chegará em diversos serviços no Brasil



Depois de passar por momentos turbulentos e de baixa audiência, a saída de Andrew Lincoln fortaleceu The Walking Dead. Com isso, a série ganhou novamente os fãs e após a disponibilização da 9ª temporada, os assinantes já estão ansiosos pela décima temporada.

Curiosamente, a série é a única disponível em serviços como “Amazon Prime Video, GloboPlay e a própria Netflix. Isso é um fato incomum, já que, dificilmente uma série é disponibilizada em diversos serviços ao mesmo tempo.

Publicidade


The Walking Dead 10ª Temporada
The Walking Dead 10ª Temporada

Os serviços já confirmaram a 10ª temporada ?

Sim. Ambos os serviços disponibilizarão a série, assim que os contratos, feitos entre a AMC e a FOX no Brasil, encerrarem. No entanto, isso deve demorar um pouco, já que, a FOX costuma reprisar os episódios, até que a nova temporada chegue no canal.

Além disso, diferente das temporadas anteriores, a 10ª temporada foi reduzida, tendo 1 episódio a menos. O motivo é que as gravações foram interrompidas devido a pandemia do Corona vírus.

Esse episódio, que encerrará a 10ª temporada, será exibido como um especial de final de ano no canal americano. Mas, nos serviços de streamings, a temporada chegará completa, incluindo o especial.

Outro ponto importante, é a saída de personagens importantes para os fãs. Apesar de estar conscientes de Rick Grimes, vivido por Andrew Linconl, ganhará um filme, sua ausência foi sentida. A temporada também marca a despedida de Michonne, vivida por Danai Gurira.

Mas, qual a data de estreia na Netflix, Amazon e Globoplay ?

A série possui a maior janela de exibição da TV para os streamings. Como mencionamos anteriormente, o motivo é o grande número de reprises feitos, principalmente pela FOX. No entanto, nos últimos meses vimos constantemente, a série ser atualizada em meados de Abril, em todos os serviços.

Vale lembrar que, a 9ª temporada sofreu um atraso na Netflix, mas nada que comprometerá futuramente. Por isso, tanto no Globoplay, Amazon Prime Video ou Netflix, a previsão para a 10ª temporada de The Walking Dead, é para Abril de 2021. 

10ª temporada: spoilers e qual será a trama ?

No novo ano, marcado por mudanças, é iniciado no litoral de Oceanside e parte dos sobreviventes treinam combate contra os mortos. Já na comunidade, a calmaria é interrompida, quando Judith encontra uma máscara dos Sussurradores, fazendo com que Michonne saía em grupos, tentando garantir a segurança de todos. O grupo de Magna encontra alguns corpos e peles separadas deles, indicando que os sussurradores estiveram naquela área. Já Siddiq passa a ser atormentado por visões do massacre de Alpha.

Contudo, Kelly começa a identificar, que aparentemente está com problemas de audição. Enquanto caçam juntos, Carol e Daryl planejam ir embora juntos, no entanto, o cervo cai do lado da fronteira dos Sussurradores. Agindo com cautela, Daryl se nega a pegar o cervo e ele acaba sendo devorado pelos mortos.

Na floresta, os sobreviventes se assustam com a queda de um satélite espacial que provoca um incêndio. Com medo de que o fogo alcance Oceanside, o grupo se reúne para conte-lo, mas se dividem entre as chamas e um grande grupo de mortos que foram atraídos pelo barulho. Quando o incêndio é controlado, Eugene diz que algumas peças do satélite, podem ser úteis para os veículos.

Daryl e Carol se afastam do grupo, momento em que Daryl pergunta se Carol quer mesmo ir embora. Ela responde que sim, quando do alto de um penhasco, avista Alpha e as duas se encaram.

Confira um trailer da temporada:

E você ? Ansioso por novos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead ? Continue acompanhando as novidades pelo Streamings Brasil.

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa segunda, 25 de Maio


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here