100 Removidos da Netflix em Dezembro de 2021: 300, Infiltrado na Klan

Veja os títulos que vão sair da Netflix em Dezembro de 2021

Assim como vários títulos serão lançados na Netflix em Dezembro de 2021, um grande número de filmes e séries deixarão o catálogo do serviço. Como já informamos, os títulos deixam o catálogo do serviço por fins de contrato. 

publicidade

Todo e qualquer títulos da Netflix possui contratos de exclusividade, quando esses contratos se encerram, o serviço precisa retirar do catálogo. Se caso os contratos forem renovados, o título é novamente incluído no serviço. 

Contudo, com a crescente chegada dos serviços de streaming, os filmes e séries vão ficando cada vez mais espalhados e com menor possibilidade de retornar ao catálogo. 

Confira os títulos que serão removidos da Netflix em Dezembro de 2021. Além disso, veja abaixo quais títulos realmente valem a pena assistir. 

- Publicidade -

Os removidos da Netflix em Dezembro de 2021

 01/12

¡Asu Mare! 2
300: A Ascensão do Império
300
60 Dias Infiltrados na Prisão – Todos os episódios
A Caminho do Aeroporto
A gangue está em campo
A Maldição de Oak Island – Todos os episódios
Acerto de Contas – Todos os episódios
Across Grace Alley
Be Somebody – Simples como o Amor
Black Butler: Black Butler
Caçadores de Emoção: Além do Limite

Cegos, Surdos e Loucos
Difícil de Matar
Don’t Go Breaking My Heart 2
Doris, Redescobrindo o Amor
Ela Lembra, Ele Esquece
Falcão Negro em Perigo
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Intervention – Todos os episódios
Jack Reacher – O Último Tiro
Lágrimas do Sol
Mad Max: Estrada da Fúria

Nekfeu – Estrelas Errantes
Nota de Mil Rúpias
O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro
O Grande Gonzalez – Todos os episódios
O Juiz
O Universo – Todos os episódios
O Violinista
One Direction: This Is Us

Operação Presente
Os 100 Adeus
Pessoas, Lugares e Coisas
Quatro irmãos
Richard Pryor: Live in Concert
Sabotagem
Se liga na real – Todos os episódios
Shaft
The Bronze
Little Mermaid
The Rap Game – Todos os episódios
Triple Tap
Triunfo nas Nuvens
Visaranai
Zig e Sharko: Temporada 2

- Publicidade -

02/12

Temple

03/12

Infiltrado na Klan
Lost & Found Music Studios – Todos os episódios
Tom e Jerry: o Filme

- Publicidade -

05/12

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

06/12

Bob’s Broken Sleigh
No Game, No Life: Zero

09/12

Irmão do Jorel – Todos os episódios
Mariah Carey’s Merriest Christmas

10/12

Desvendando Serial Killers com Piers Morgan – Todos os episódios
Máquinas Mortais
Os Irmãos Desajeitados
Z4 – Todos os episódios

11/12

Desvendando Serial Killers
Sicario: Terra de Ninguém
Z4 – Todas as temporadas

13/12

A Primeira Dama
Alakada Reloaded
O Fantasma e a Malandra
O Jornaleiro
Os Elliots

15/12

3 Turcos e um Bebê
Carnaval com Pocoyo
Hip Hop, Presente
Liga da Justiça
Narcos na Vida Real
Pocoyo: Dia das Bruxas, Circo Espacial, Games Especial, Halloween Espacial
Potato Potahto
Quem Quer Casar com Isoken
Seoul Searching
Sobre ontem à noite
This is Personal

16/12

A Panda e o Ouriço
A Wish for Christmas
Clarêncio, O Otimista
Clássico Imortal
Color of Woman
Crazy, Lovely, Cool
Fifty – A Série
Filhos do Califa

Happy And
Hora de Aventura
I’ll Be Home for Christmas
Ice Fantasy
Jardim Celestial
K-POP Extreme Survival
Na Vida Real
O Incrível Mundo de Gumball
Ursos sem Curso

20/12

23:59
Imperfect
Jeremiah Tower: The Last Magnificient
Miss J Contemplates Her Choice
Ponto de decisão

21/12

Agent
Desejarás o noivo da sua amiga
Sonic Boom

22/12

Marry Me, or Not?
To the Dearest Intruder

23/12

7:19

24/12

O Amor Está de Volta

O que assistir:

Removidos da Netflix em Dezembro de 2021
Imagem: Divulgação

300

Esse é uma das melhores adaptações já vistas nos cinemas. 300 foi lançado em 2007 e até hoje, sempre surgem novidades e detalhes escondidos no filme de Snyder. Embora já tenha saído e retornado várias vezes do catálogo, não sabemos se isso acontecerá novamente. Exatamente por isso, figura nessa lista.

O longa protagonizado por Gerard Butler se passa em 480 a.C.. Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

Falcão Negro em Perigo

Outro título que, embora seja um pouco mais antigo, figura nos removidos da Netflix em Dezembro de 2021 é Falcão Negro em perigo. O filme de ação de Ridley Scott, é uma história emocionante, de superação e força.

Nele, Tropas americanas tentam capturar integrantes de um grupo militante somali, mas um contra-ataque derruba seus helicópteros e causa muitas baixas.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Esse é um dos poucos filmes da franquia que ainda, estão disponíveis na Netflix. Por sua vez, o mesmo deixa o catálogo logo no primeiro dia do mês. O filme com Harrison Ford, deixa o serviço logo no primeiro dia do mês, e apesar de ser um filme antigo, vale a pena dar uma chance.

Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Mad Max: Estrada da Fúria

A versão de Mad Max, com Charlize Theron e Tom Hardy, também será removido da Netflix em Dezembro de 2021. Inclusive, existe a possibilidade do filme se manter daqui pra frente somente no catálogo do HBO Max. 

No filme, Max ajuda uma rebelde e um bando de prisioneiras a fugir da tirania, lutar contra ameaças e buscar um lar em uma terra pós-apocalítica.

Lágrimas do Sol

Para quem curte filmes que se passam em guerras, esse é um prato cheio. Embora tenha sido lançado em 2003, vale a pena assistir, antes que deixe o catálogo do serviço. Contudo, o filme mostra o outro lado da guerra: dos refugiados. 

Nele, Bruce Willis é um fuzileiro enviado à selva africana para resgatar uma médica e descobre que também precisará salvar os refugiados que estão sob os cuidados dela.

Quatro irmãos

Com um elenco encabeçado por Mark Wahlberg, esse filme de 2005 também já foi e voltou inúmeras vezes para o catálogo. Contudo, é uma boa opção, principalmente, se você gosta de drama e ação. 

O longa acompanha quatro irmãos que, ao voltar para casa para o funeral de sua mãe adotiva, descobrem que ela pode ter sido assassinada e começam a planejar a vingança.

Infiltrado na Klan

Considerado um dos grandes filmes dos últimos ano, Infiltrado na Klan ganhou o Oscar de Melhor roteiro adaptado em 2019. Isso rendeu a primeira estatueta para a carreira de Spike Lee. 

O longa aborda uma dura luta contra o racismo nos Estados Unidos e pode ser a última vez que veremos na Netflix. Portanto, vale a pena correr para assistir. Com John David Washington e Adam Driver, esse filme acompanha o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Esse filme com certeza mostrou a versatilidade de Zac Efron e Jim Parsons. Entretanto, deixará o catálogo da Netflix em Dezembro de 2021

Inspirado na história real, a mãe solteira Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. 

Irmão do Jorel – Todos os episódios

A premiada animação brasileira deixará o catálogo da Netflix e já foi anunciada como uma das novidades de Dezembro no HBO Max. Isso impossibilita que, novas temporadas da série sejam lançadas no catálogo do serviço. 

Na animação, Jorel é o jovem mais lindo e popular da família. Mas a série é sobre o tímido irmão dele, que busca sua identidade em meio a turbulências da infância nos anos 80.

Máquinas Mortais

Para quem curte ficção científica e ação, Máquinas mortais é uma boa pedida. Lançado em 2018, o filme se passa em um mundo pós-apocalíptico.

Nele, uma jovem e seus amigos rebeldes tentam impedir que a perigosa cidade móvel de Londres, devore tudo o que encontra pelo caminho.

Sicario: Terra de Ninguém

Com Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin e direção de Denis Villeneuve, esse filme mostra os bastidores da guerra dos EUA contra o narcotráfico. Para quem curte esse tipo de trama, vale a pena assistir, antes que seja removido da Netflix em Dezembro de 2021

O enredo gira em torno de uma agente do FBI, que tem seus princípios éticos colocados à prova, em uma operação secreta que tem como alvo um chefão mexicano do tráfico.

Liga da Justiça

A versão de Joss Whedon está disponível na Netflix, no mínimo, até 15 de Dezembro. Com um elenco estrelado que inclui, Jason Momoa, Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot e Ezra Miller, o filme teve grande rejeição.

Vale lembrar que, essa não é a versão que foi lançada em 2021 pelo HBO Max. No filme, Batman reúne Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue para derrotar os inimigos mais poderosos que já enfrentaram.

Ponto de decisão

Para finalizar a lista, outro drama que já foi e voltou algumas vezes do catálogo, mas vale a pena dar uma chance é Ponto de decisão.

Este drama de fé acompanha a trajetória de um casal forçado a reavaliar a relação depois que um deles é ferido em um acidente de carro.

Então, você vai sentir falta de algum dos títulos que serão removidos da Netflix em Dezembro de 2021? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Outer Banks Cancelada ? Netflix pode acabar com série adolescente

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.