100 Days My Prince ganhará 2ª Temporada na Netflix ? – Tudo o que sabemos

- Publicidade -

Apesar de ter sido exibida originalmente na Coreia em 2018, a Netflix disponibilizou os primeiros episódios de 100 Days My Prince recentemente. A série faz parte da constante expansão do serviço com títulos chamados k-drama. Com uma trama envolvente, agora os questionamentos começam a surgir sobre a 2ª temporada da série. Aqui está o que sabemos. 

100 Days My Prince ganhará 2ª temporada ?

- Publicidade -

Como informamos, 100 Days My Prince foi totalmente produzido pela tVN. O canal coreano, possui uma longa parceria com a Netflix e diversos programas do canal, vem sendo adicionados ao catálogo. No ano em que a série foi exibida originalmente, a audiência foi altíssima, tornando-se o oitavo programa mais assistido da história da tv do país. 

No entanto, a grande audiência do programa não foi capaz de alterar um costume do país. Geralmente, doramas, possuem apenas uma temporada. Com isso, 100 Days My Prince não ganhará segunda temporada. Além disso, a série termina com um final fechado. Ou seja, não há margem para os produtores continuarem a trabalhar.

Por sua vez, a Netflix não possui nenhuma autonomia para renovar a série.

- Publicidade -

Enredo: o que poderia acontecer ?

Algumas hipóteses foram levantadas sobre uma possível continuação. Por mais que isso não deva acontecer, a segunda temporada de 100 Days My Prince, poderia começar exatamente no final da 1ª temporada. Dessa maneira, veríamos a vida de casados de Yul e Yi. Além disso, como o seu passado pode afetar seu futuro. 

Além disso, seria interessante ver com os dois aprenderiam sobre a identidade de um do outro. Outro ponto importante, como seria as suas repercussões no relacionamento.

O elenco: Quem participa da série

O elenco de 100 Days My Prince, é protagonizado por Do Kyung-soo (Lee Yul). Além disso, estão presentes: Nam Ji-hyun, Jo Sung-ha, Kim Seon-ho, Han So-hee. Estes mesmos atores, poderiam retornar facilmente em uma 2ª temporada. Afinal, nenhum deles teve final trágico no primeiro ano.

O enredo

Ao contrário de outros dramas coreanos que estão em alta ação, diálogos rápidos, grandes cenários e gore, o show tem um enredo simples com um tom alegre, tornando-o um relógio interessante. Hong Shim, que vive como Yoon Yi-seo, costumava ser uma mulher nobre, mas agora esconde sua verdadeira identidade de todos, exceto de seu pai adotivo.

Por ser a mulher solteira mais velha da aldeia, um nobre a oferece para ser sua amante, mas ela recusa. Como punição, ele ordena 100 açoites para ela. Para salvá-la, o pai de Shim diz a ele que ela está noiva de Yul, usando a amnésia de Yul como desculpa. No final, Yul e Yi se casam. Mas os dois desconhecem as verdadeiras identidades um do outro.

A primeira temporada de 100 Days My Prince está na Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Alice in Borderland ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...