Início Netflix Dicas Netflix 10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir

10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir

A Netflix chegou a marca recentemente, de 4500 filmes e séries disponíveis no catálogo. No entanto, o serviço vem investindo em comprar e negociar grandes séries, aumentando cada vez mais, o leque de opções. Em meio a tantas produções, alguns títulos podem passar despercebidos, por isso, separamos uma lista com 10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir.

Essa lista consta com grandes títulos, aclamados pela crítica. Além disso, há opções, tanto originais, quanto de outros estúdios e que podem ser encontradas facilmente no catálogo.

10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir
10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir

Confira 10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir

Breaking Bad – 5 temporadas

OBS: Essa série está completa na Netflix.

Considerada uma das melhores séries de todos os tempos, Breaking Bad marcou época em sua exibição na TV. Na Netflix não é diferente e praticamente todo assinante da Netflix, devia dar uma chance para a série. No início, você pode achar meio arrastada, mas se tiver paciência, não se decepcionará.

A série mostra a história de Walter White, um professor de química, que leva uma vida fracassada. Com um filho com deficiência e sua esposa ainda grávida, Walter descobre que tem câncer. Para que sua família, que depende totalmente dele, não fique desamparada, o químico decide cozinhar metanfetamina, com ajuda de um ex-aluno. Assim, acompanhamos a jornada de transformação de Walter, um professor desajustado, para Heisenberg, um traficante sem medo.

Better Call Saul – 5 Temporadas

Assista na Netflix

Já que estamos falando de Breaking Bad, por que não citar o prequel da série. Better Call Saul é uma série que foi criada depois de Breaking Bad, no entanto, a história que acompanha Jimmy McGill, se passa oficialmente antes da série de Walter White. Se caso for assistir as duas, é melhor assistir Breaking Bad primeiro.

Na série, acompanhamos a transformação de Jimmy McGill, um advogado formado em uma faculdade online, que é humilhado por seu irmão, que é um advogado bem sucedido. Ao passo que, Jimmy está cansado da vida que leva, ele começa fazer diversas mudanças e trambiques, até se transformar em Saul Goodman, um advogado sem escrúpulos.

Suits – 9 Temporadas

OBS: Essa série está completa na Netflix.

Suits é uma mistura de drama com advocacia. Se você gosta de personagens “fodões”, precisa dar uma chance a Harvey Specter, um dos protagonistas da série.

No título, acompanhamos a busca de Harvey por um advogado sênior. Por ironia do destino, ele conhece Mike Ross, um jovem com memória idética, que consegue memorizar tudo o que lê. No entanto, ele não possui um diploma de advocacia, apesar de saber tudo da área. Escondendo o segredo de seu novo aliado, Harvey se torna ainda mais letal com Mike ao seu lado.

The Blacklist – 6 temporadas disponíveis

Assista na Netflix

Se você gosta de séries sobre espionagens e policiais, The Blacklist é uma grande opção para você. Talvez seja, uma das grandes séries policiais do momento, misturando uma gosta de drama familiar.

Nos episódios conhecemos Raymond Reddington, o maior criminoso do mundo. Red, decide se entregar ao FBI, e promete uma lista com a localização de outros criminosos espalhados pelo mundo. Mas, Red tem uma condição no mínima curiosa, se entregar somente a Elisabeth Kimm. No fundo, essa condição possui um motivo muito maior.

Fargo – 3 Temporadas

Assista na Netflix

Essa série antológica é baseada em um filme lançado em 1996, produzido pelos Irmãos Coen. Os episódios seguem um formato em que cada temporada se passa em uma diferente era, com diferentes acontecimentos e novos personagens, apesar de haver uma pequena ligação entre os histórias.

A primeira temporada traz a história de Lester Nygaard (Martin Freeman), vendedor de seguros na pequena cidade de Bemidiji, em Minnesota, que começa a ser influenciado com a chegada de Lorne Malvo (Billy Bon Thornton). Desde a chegada de Lorne, Lester se transforma, tanto com sua família, tanto com sua vida pessoal.

Ozark – 3 Temporadas

Assista na Netflix

Essa é considerada uma das melhores séries da Netflix no momento. Sua terceira temporada, lançada há poucos dias, teve uma audiência altíssima, sendo inclusive, comparada a Breaking Bad. Assim como Breaking Bad, essa série possui um ritmo bem arrastado, mas a recompensa é grande.

Na série, acompanhamos Marty, um contador que lava dinheiro para um cartel mexicano. No entanto, após um problema com o traficante, Marty precisa encontrar uma nova forma de lavar o dinheiro, aumentando, cada vez mais o lucro do traficante. Dessa forma, a família e tudo que rodeia Marty, acaba se envolvendo no trabalho.

Peaky Blinders – 5 Temporadas

Assista na Netflix

Essa série inglesa, é ideal para quem gosta de gangues e sangue, que se passa, após a 1° guerra mundial. Cillian Murphy (Batman – O cavaleiro das trevas), possui uma atuação genial nas temporadas.

A série mostra um épico de família de gângsters ambientado em 1919 em Birmingham, Inglaterra. Centrada em uma gangue que costura lâminas de barbear nos picos de seus bonés, e seu feroz chefe Tommy Shelby.

The Last Kingdom – 4 Temporadas

Assista na Netflix

Se você gosta de séries no estilo de Vikings, com certeza precisa dar uma chance a The Last Kingdom. Contudo, essa série mostra a saga de outra família, que viveu na mesma época de Ragnar.

A série mostra o Rei Alfred, comandando um reino sozinho, afastado de outros reinos na Europa: Wessex. Todavia, nesse cenário turbulento, vive Uhtred. Nascido filho de um nobre saxão, ele é capturado por dinamarqueses e criado como um deles. Ao contrário do que planejam os dinamarqueses, Uhtred decide recuperar seu direito de primogenitura, trilhando caminhos perigosos, que atingem os dois lados.

Narcos – 5 temporadas

Assista na Netflix

A “saga” Narcos, possui um total de 5 temporadas, mas, podemos dividir em duas partes distintas. A primeira, mostra o nascimento do cartel colombiano de cocaína e a tentativa do DEA, de conseguir detê-los. Já na segunda, mostra a ascensão do maior cartel de todos os tempos, o mexicano, com a evolução do negócio de El Chapo.

Dessa forma, Narcos, protagonizada por Wagner Moura, possui 3 temporadas. Já Narcos: México, possui 2 temporadas no momento e conta com Diego Luna.

Na fase colombiana, acompanhamos o método cruel de Pablo Escobar e como suas escolhas o levaram à morte. Já na fase mexicana, vemos o nascer do cartel que, inicialmente transportava as drogas da Colômbia em Sinaloa. Do mesmo modo, vemos como El Chapo se tornou o principal traficante do mundo.

Outlander – 4 temporada disponíveis

Assista na Netflix

Essa é pra quem é fã de dramas românticos. A história de Outlander carrega história, drama, romance e muito mais nas temporadas disponíveis.

A série segue a história de Claire Randall, uma enfermeira de combate casada de 1945, que misteriosamente volta no tempo até 1743.  Imediatamente, a jovem é jogada em um mundo desconhecido no qual sua vida está ameaçada. Então, ela é forçada a se casar com Jamie Fraser, um jovem guerreiro escocês cavalheiresco e romântico. Nesse ínterim,um relacionamento apaixonado é inflamado que rasga o coração de Claire entre dois homens muito diferentes em duas vidas inconciliáveis.

E você ? Já conhecia algumas dessas séries que compõem a lista das 10 séries que todo assinante da Netflix precisa assistir.

Leia também:

+Jovem órfão se une a prostituta para fugir de criminosos em filme da Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -