10 Séries escondidas na Netflix para assistir HOJE MESMO

Todo mês, a Netflix insere no catálogo um grande número de filmes e séries no catálogo. No entanto, nem todos ganham a mesma visibilidade, ou publicidade, fazendo com que, existam  diversas séries escondidas pela Netflix. Contudo, isso não quer dizer, que as produções não estejam entre as melhores séries disponíveis no serviço.

Continua após publicidade

Por isso, se você anda procurando o que assistir, separamos algumas séries que estão bem lá no fundo, escondidas na Netflix. Assim, você não vai precisar procurando uma boa série no catálogo.

Confira as séries escondidas na Netflix

10 – Noite Adentro

Apesar de ter ganhado notoriedade quando foi lançada, podemos afirmar que essa é uma das séries escondidas na Netflix. De origem Belga, a primeira temporada de Noite adentro conta com seis episódios. Com uma premissa entre suspense e ação, a série gira em torno de uma catástrofe global.

A radiação solar causou um desastre global na Terra e os sobreviventes buscam um refúgio. Devido a isso, todos que ficam expostos ao sol são extintos. Para que haja futuro na humanidade, um grupo de passageiros do voo, precisam ir até um refúgio da OTAN em Terenzio. Mas, a luta contra o tempo, e uma força incontrolável da natureza, é árdua e dura. A segunda temporada de Noite adentro já foi encomendada.

9 – Segurança em Jogo

Outra série que foi muito bem recebida pelo público, mas hoje permanece escondida no streaming é Segurança em jogo. A trama é totalmente fechada em apenas uma temporada. Além disso, traz Richard Madden, de Game of Thrones, como protagonista.

Quanto à trama, Madden vive David, um veterano de guerra problemático, que começa a trabalhar como o segurança de uma importante figura política. Enquanto isso, tenta calar seus demônios e seguir sua vida. No entanto, uma conspiração terrorista ameaça a paz de sua protegida e sua própria vida. Até o momento, Segurança em Jogo possui apenas uma temporada. Existem rumores de que, a série ganhará novos episódios, mas, até o momento, não foram confirmados.

8 – Safe

Ainda falando sobre séries limitadas, Safe conta com o protagonismo de Michael C. Hall. O astro de Dexter desempenha uma papel de um pai, nessa série escondida na Netflix. Outro ponto positivo, é que a série é baseada nos romances de Harlan Coben.

No enredo de Safe, Tom, personagem de Hall, é um cirurgião renomado e que mora em uma área de luxo com sua filha. Contudo, o desaparecimento da mesma coloca Tom em uma situação delicada. Mas, aos poucos ele descobre que existem segredos obscuros, sobre as pessoas que lhe são próximas.

7 – Zona de Separação

Essa série espanhola não recebeu tanta publicidade como La Casa de Papel ou Elite. Ainda assim, é uma das séries escondidas da Netflix, que possuem um roteiro fantástico. Talvez, a falta de propaganda é que,  a série chegou ao catálogo semanalmente. Agora, a primeira temporada completa está disponível no serviço.

O enredo da série se passa em uma Madrid futurista e distópica. Nela, uma família luta pela sobrevivência onde a disparidade de dois mundos, são separados por uma cerca, e muito mais.

- Publicidade -

6 – Não fale com estranhos

Embora boa parte das séries citadas acima seja do gênero de suspense, Não fale com estranho consegue elevar esse nível. Nessa série escondida na Netflix, baseada em outro livro de Harlan Coben, vemos um homem que sempre teve sua vida no controle. 

Contudo, uma mulher desconhecida faz uma revelação sobre a esposa de Adam Price.  Dessa maneira, a vida deste pai de família se torna um mistério sem fim. Então, ele parte em procura de respostas. 

5 – O Nevoeiro

Apesar de já ter sido adaptada em forma de filme, em 2017, o conto de Stephen King ganhou uma nova versão para tv. Embora a série tenha sido cancelada após a primeira temporada, O nevoeiro é uma série escondida na Netflix. A série é protagonizada por Alyssa Sutherland, de Vikings, e Morgan Spector, de Homeland.

Na produção, David e seu filho, e outros moradores de Bridgton, acabam presos em um nevoeiro misterioso. Um deles, decide sair do local, e é devorado por monstros ocultos na neblina. Dessa maneira, pânico, paranoia e fanatismo religioso se misturam. Mas, a medida que os monstros aparecem, eles ficam cada vez mais intimidados e tragédias ocorrem. 

4 – O sucessor

No melhor estilo espanhol, O sucessor é uma das melhores séries escondidas na Netflix. Tanto que, se o serviço resolvesse produzir mais um ano da produção, os fãs iriam amar. No entanto, a trama é fechada em duas temporadas completas, disponíveis no serviço. 

Quando ao enredo, Nemo é um dos maiores traficantes de drogas da Europa. Porém, após ser diagnosticado com alzheimer, ele decide abandonar suas atividades. Entretanto, é preciso passar seu império para frente. Enquanto seu comandado mais fiel quer roubá-lo, seu filho não tem capacidade de liderar sua gangue. Então, a vida de Nemo, que seria calma, se torna um verdadeiro furacão.

3 – Chamas do destino

Essa série francesa, foi produzida pelo canal E, mas foi adquirida e acabou ficando escondida na Netflix. Com apenas uma temporada, sua trama é iniciada e encerrada ao longo de seus oito episódios. Além disso, Chamas do destino é totalmente inspirada em uma história real. 

A série acompanha a vida de três mulheres ao mesmo tempo. Quando um incêndio ocorre em Paris, em 1897, a vida das três jovens mudam completamente. Assim, suas vidas são afetadas por traições, decepções e turbulências românticas. 

2 – Seven Seconds

A produção original da Netflix, com Regina King, traz uma história dura, sobre como as autoridades americanas lidam com a cultura racial. Se você gosta desse tipo de produção, Seven Seconds é uma das séries escondidas na Netflix, ideal para você. 

Conforme afirmamos acima, a série gira em torno da morte de um jovem afro-americano de 15 anos em Jersey City. As tensões raciais em torno das autoridades se torna intensa. Nesse ínterim, Brenton Butler, tenta mostrar o que a verdade, que a polícia tenta encobrir. 

1 – O bosque

A série francesa também traz uma trama interessante e intensa. Daquelas que, você só descobre o que de fato aconteceu no final dos episódios. Sendo assim, vale a pena dar uma chance para essa série escondida na Netflix. Certamente, se você é fã de suspense, essa série é pra você.

A produção se passa em uma pequena vila de Ardenas. Uma garota de dezesseis anos desaparece na floresta depois de ligar para sua professora no meio da noite. Ao lado de Virgine Musso, o capitão Deker, recém chegado na vila, é o encarregado das buscas. Mas, Eva Mendel, a professora, decide fazer suas próprias buscas. No entanto, ela guarda um segredo. A professora também foi encontrada ainda quando era criança pelo médico, vagando na mesma floresta.

E aí ? Vai dar uma chance para alguma dessas séries escondidas na Netflix ? Deixe seu comentário. 

Certamente, você também vai gostar:

>Excelentes filmes escondidos na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...