10 Séries com Data de estreia confirmada pela Netflix

As séries com data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Após passarmos o período pandêmico, a Netflix retornou com grande parte de suas produções originais. Muitas dessas séries, estavam engavetadas, quer seja pela obstrução das gravações, quer seja pelas questões de agenda dos atores.

- Publicidade -

Mas, o importante é que em 2023, muitas das séries aguardadas pelos fãs ganharão novos episódios. Por isso, nessa lsita separamos 10 séries que já tem data de estreia, ou mês confirmado para chegar ao catálogo da Netflix. Confira o que esperar das próximas produções do serviço. 

As séries com data de estreia na Netflix

Como a lista completa com os lançamentos do mês de Maio já foi divulgada, desprezamos os títulos. No entanto, vale mencionar que excelentes opções chegarão no catálogo dos próximos dias. Entre eles, destacamos, FUBAR, Silêncio, Rainha Charlotte e Com Carinho, Kitty.

- Publicidade -

Manifest

Retornando para a parte final, Manifest estreará no dia 02 de Junho na Netflix. Pelo menos pelo que os produtores afirmaram, a série responderá a todas as questões pendentes para encerrar de vez a trama. A temporada se passará, após a devastação deixada pela fissura vulcânica que Angelina causo.

- Publicidade -

Publicidade

Nele, os passageiros do voo 828 enfrentam o ódio de um mundo nada acolhedor e não podem mais resolver seus Chamados sem a supervisão constante do inescrupuloso Registro do 828. Um acidente misterioso transmite avisos preocupantes de proporções bíblicas que colocam o bem-estar dos passageiros ainda mais em risco.

Mesmo sofrendo com a perda do marido, Michaela precisa se unir a Jared, sua antiga paixão, para encontrar novas formas de investigar os Chamados. Enquanto isso, Ben e Saanvi tentam colaborar com as autoridades do Registro, o que só traz consequências terríveis para os sobreviventes.

Eu Nunca

- Publicidade -

Sendo uma das principais séries adolescentes dos últimos anos, Eu Nunca também chegará ao fim na 4ª Temporada. Por sua vez, os episódios finais chegam ao catálogo da Netflix em 08 de Junho. Neste ano, Devi precisa tomar decisões importantes. 

Afinal, o triângulo amoroso ainda permanece enquanto os dois do trio entram no último ano do ensino médio. Devi certamente deixou claro seus sentimentos por Ben quando ela apareceu em sua casa para descontar seu voucher de ‘um boink grátis’. 

No entanto, apesar da formatura de Paxton no ensino médio e das intenções de cursar a faculdade no Arizona, pode haver uma última tentativa de reacender o relacionamento com Devi.

- Publicidade -

Eu Nunca terá 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Black Mirror

Após anos engavetada na Netflix, Black Mirror retorna em Junho, ainda sem uma data de estreia exata confirmada. A série continuará a contar suas histórias distópicas e bizarras que impactaram milhões de pessoas ao redor do mundo. 

- Publicidade -

O curioso é que, a série não retornaria para a 6ª temporada, mas, após ter conhecimento que Charlies Brooker, criador da produção, estaria procurando uma nova casa, ainda que sem sua conhecida marca, o serviço optou por dar continuidade.

Além disso, a sexta temporada terá a continuação inédita de uma das histórias da 4ª temporada. Os episódios também serão uma espécie de filme, sem qualquer conexão entre eles. Por fim, veremos novamente Aaron Paul (Breaking Bad) como um dos principais astros da temporada.

The Witcher

Após ver o sucesso de dividir várias séries em duas partes, como Stranger Things e You, a Netflix dividirá a 3ª temporada de The Witcher também em 2 partes. As partes estreiam em 20 de Junho e 27 de Julho e marcarão a saída de Henry Cavill do papel de Geralt De Rivia. 

Nesta temporada, enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Ao confiar o treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota.

Em vez disso, eles descobrem que aterrissaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Heartstopper

Baseado em uma das mais conhecidas histórias adolescentes dos últimos anos, Heartstopper também já está renovada para 3ª Temporada. No entanto, o segundo ano estreará em 03 de Agosto na Netflix. O serviço revelou que o novo ano continuará focado no romance de Nick e Charlie, bem como em uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura.

Nick e Charlie navegam em seu novo relacionamento. Já Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com exames no horizonte, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito o que fazer enquanto viajam pelas próximas fases da vida, amor e amizade.

Heartstopper terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

One Piece

Sem sombra de dúvidas, One Piece é uma das adaptações mais ousadas da Netflix. No entanto, apesar do serviço tentar manter a fidelidade ao elenco e a história, a mesma já recebeu críticas dos fãs. Ainda assim, a série que estreia em Agosto – sem dia confirmado – segue sendo uma das principais atrações do serviço para este ano. 

A série segue as aventuras dos fugitivos Piratas do Chapéu de Palha, enquanto eles exploram os perigosos oceanos, terras e além em busca de “One Piece”, um tesouro lendário que fará de seu capitão o Rei dos Piratas. Mas a Marinha está atrás de seu navio e eles não são a única tripulação em busca do One Piece.

 Armados com habilidades e uma amizade inquebrável, os Chapéus de Palha estão prontos para a jornada e ainda mais prontos para lutar juntos por seus sonhos.

Top Boy

Embora não tenha tanta popularidade no Brasil, Top Boy é uma das séries bem sucedidas da Netflix, principalmente no Reino Unido. A série foi adquirida pelo serviço junto ao Channel 4, que já havia produzido duas temporadas, no entanto, o serviço “reiniciou” a série. Portanto, a 3ª temporada – ou 5ª na conta total – chega em Setembro, ainda com dia a definir. 

Os novos episódios começam quando Dushane retorna do exílio para sua casa em Londres para recuperar seu trono no altamente lucrativo mercado de drogas. Ele se junta a Sully, seu irmão espiritual, parceiro e às vezes rival, que também está voltando para as mesmas ruas depois que sua própria forma de exílio – a prisão – chega ao fim. 

Esperando por ambos está Jamie, o jovem, faminto e implacável líder de gangue cujas ambições não deixam lugar para Dushane e Sully. Apesar de ser muito popular, principalmente na Europa, especula-se que essa será a última temporada de Top Boy. 

Lupin

Após mais de 2 anos de espera, os fãs do “ladrão-cavalheiro” poderão vê-lo em ação novamente. A 3ª Temporada de Lupin chega ao catálogo da Netflix em 05 de Outubro. Nos últimos dias, o serviço fez várias divulgações misteriosas, até revelar a data oficial. 

Além disso, confirmou o que acompanharemos na história da série. Agora escondido, Assane deve aprender a viver longe de sua esposa e filho. Com o sofrimento que sofrem por causa dele, Assane não aguenta mais e decide voltar a Paris para fazer-lhes uma proposta maluca: deixar a França e começar uma nova vida em outro lugar. 

Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um retorno inesperado vai virar seus planos de cabeça para baixo.

Lupin: 3ª temporada tem data de estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Toda Luz que não podemos ver

Essa é a primeira série estreante da lista, mas podemos afirmar que, se trata de uma das produções mais aguardadas de 2023. Toda Luz que não podemos ver estreia em 02 de Novembro na Netflix e conta com um elenco estrelar. Nomes como Mark Rufallo, Hugh Laurie e Louis Hofmann estão no elenco. 

Baseada no livro vencedor do Pulitzer, Toda Luz que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que acompanha a história da menina cega Marie-Laure e de seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem de Paris, ocupada pelos alemães, com um lendário diamante para evitar que ele caia nas mãos dos nazistas.

Perseguidos por um oficial da Gestapo que quer se apossar da pedra para benefício próprio, a dupla logo encontra refúgio em Saint-Malo. Lá, eles vão morar com um tio recluso que faz transmissões de rádio clandestinas para a resistência.

Nesta cidade à beira-mar, a garota também encontra sua improvável alma gêmea: Werner. Ele é um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais e compartilha com Marie-Laure uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.

Berlim

A primeira derivada de La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix em Dezembro. No entanto, o dia exato ainda não foi confirmado. Contando com o retorno de Pedro Alonso (Berlin), Itziar Ituño (Raquel Murillo) e Najwa Nimri (Inspetora Sierra).

O serviço vem mantendo segredo em relação ao enredo da série, mas, como já era de se esperar, a produção se passa antes dos eventos da série original. Além disso, os criadores afirmaram que será uma história de amor e roubo. Com 8 episódio, o serviço definiu a série apenas como:

“Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna.”

Então, por qual dessas séries que chegam a Netflix em breve você está mais ansioso?

Certamente, você também vai gostar:

Game Of Thrones: A verdade sobre o Casamento vermelho

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.