10 Filmes novos na Amazon Prime Video que você precisa assistir

Bons filmes que acabaram de chegar na Amazon Prime Video

Nos últimos dias, vários filmes chegam ao catálogo da Amazon Prime Video. Embora o serviço não divulgue amplamente as novidades, o catálogo está recheado de boas opções. 

Continua após publicidade

Portanto, essa é a hora em você não precisa mais ficar procurando o que assistir, já que, separamos 10 excelentes títulos que foram adicionados ao catálogo nos últimos dias. 

Por isso, basta só que você pegue a pipoca, se estique no sofá. Afinal, essas dicas variam da comédia ao terror e por sua vez, são grandes opções disponíveis na Amazon Prime Video. Confira:

10 – Birds of Paradise

Protagonizado por Diana Silvers, Kristine Frøseth e com a participação de Vincent D’Onofrio, esse novo filme original do serviço traz uma excelente história de drama. 

O filme acompanha Kate, uma bailarina aspirante que recebeu uma bolsa de estudos em uma escola de balé de prestígio em Paris. Ao chegar, sua confiança é testada por uma colega dançarina, Marine, que recentemente perdeu seu irmão. Repleto de conflitos no início, seu relacionamento se torna competitivo, cercado por mentiras e descobertas sexuais, enquanto elas arriscam tudo para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

9 – Viajantes: Instinto e Desejo

Essa é aquela dica para quem curte um suspense futurístico. O filme conta em seu elenco com Tye Sheridan, Lily-Rose Depp e Fionn Whitehead. 

Quanto ao seu enredo, o filme conta a odisseia de 30 homens e mulheres que são enviados ao espaço em uma missão multi-geracional, em busca de um novo lar. 

No entanto, a missão entra em um espiral de loucura à medida que a tripulação volta ao seu estado mais primitivo. Assim, eles seguem sem saber se a verdadeira ameaça quem enfrentam está fora da nave ou dentro dela.

8 – The Voyers (Observadores)

O filme mais picante da Amazon Prime Video, foi rapidamente comparado à 365 DNI da Netflix. O longa conta com um bom elenco, sendo que, os casais principais, são protagonizados por Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo.

O filme acompanha um jovem casal que se muda para um novo apartamento no Canadá. Ao reparar na vida “quente” dos vizinhos, do outro lado da rua, eles começam a descobrir que algo está errado. 

No entanto, isso acaba se transformando em uma obsessão doentia, depois que eles descobrem que um dos vizinhos, está traindo. Entretanto, eles acabam se tornando tentados com o desejo de observarem a vida deles. Isso acabam levando a se misturarem com os vizinhos, levando a consequências mortais. 

7 – O espião Inglês

- Publicidade -

Esse longa histórico é protagonizado por Benedict Cumberbatch. Durante a Guerra fria, cidadãos comuns agiram como espiões para tentar impedir o avanço soviético no mundo. 

Um deles, é Greville Wynne, um engenheiro elétrico britânico, recrutado pelo serviço de inteligência britânico Militar, conhecido como o MI5. Através de informações obtidas por uma das suas principais fontes, Wynne conseguiu determinar o fim da crise dos mísseis de Cuba, em 1962. 

6 – Minari: Em busca de felicidade

Com Steven Yeun, de The Walking Dead, esse foi um dos filmes grandes vencedores do Oscar 2021. O filme se passa nos anos 80. David, um menino coreano-americano de sete anos de idade, que se depara com um novo ambiente, quando seus pais se mudam da costa oeste para a zona rural de Arkansas. 

Entediado com a nova rotina, David só começa a se adaptar com a chegada de sua vó na propriedade. Ao mesmo tempo, Jacob, decidido a criar uma fazenda em solo inexplorado, arrisca suas finanças, seu casamento e sua estabilidade com sua família.

Os novos filmes da Amazon Prime Video
Divulgação: Amazon Prime Video

5 – Sem Limites

Apesar de não ser um filme lançado recentemente, Sem limites foi adicionado ao catálogo da Amazon Prime Video nos últimos dias. O longa traz Bradley Cooper e Robert De Niro em uma excelente trama que mistura drama e suspense. 

Sem limites gira em torno de Eddie Morra, um escritor que tem um contrato para cumprir, mas sofre um bloqueio criativo. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado Vernon, que o apresenta um remédio revolucionário.

Ele permite o uso 100% da capacidade cerebral, fazendo com Eddie desenvolva habilidades que nem ele mesmo conhecia. Mas, ao buscar mais do remédio, descobre que entrou em um grande emaranhado de problemas.

4 – Uma segunda chance para amar

Os fãs de Como eu era antes de você vão amar esse romance. Isso por que, traz novamente Emilia Clarke em um papel romântico, mostrando sua versatilidade, ao invés de fixá-la aos anos de Game Of Thrones. 

Nesse filme, ela vive Kate trabalha como elfo numa loja de natal que está aberta o ano todo. Mas, sua vida percorre a apressada cidade Londres, acompanhada de um amontoado de más decisões, bem como, o tilintar dos sinos de seus sapatos.

Contudo, a vida de Kate muda radicalmente quando Tom aparece em sua vida. Apesar de ser bom demais para ser verdade, Tom consegue ver além das muitas barreiras que existem em Kate. Embora nada pareça funcionar perfeitamente entre os dois, eles deixam a neve cair, dando ouvido ao coração, com muita fé.

Filmes novos da Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Prime Video

3 – Mãe

Oriundo da mente brilhante de Darren Aronofsky (Cisne Negro), esse filme é protagonizado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem e Ed Harris. 

Nele, um casal vive em um imenso casarão no campo. A jovem esposa passa os dias restaurando o lugar que foi anteriormente, afetado por um grave incêndio. Nesse ínterim, o marido, mais velho, tenta recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. 

Mas, os dias pacíficos são transformados com um grande número de visitantes. Isso, além de impor uma rotina ao casal, esconde suas verdadeiras intenções.

2 – The Manor

Com o acordo da Blumhouse com a Amazon Prime Video, The Manor se transformou em uma das boas adições recentes do catálogo. O filme acompanha Judith Albright, que tem um leve derrame que, diminui sua capacidade de cuidar de si mesma. 

Então, se muda para a Golden Sun Manor, uma casa de repouso com excelente reputação. Mas, apesar do excelente acolhimento que o local lhe traz e da amizade repentina com o idoso Roland, estranhos fenômenos começam a acontecer. 

Assim, as visões de pesadelo convencem Judith de que uma presença sinistra está assombrando a enorme propriedade. 

1 – Os suspeitos

Voltamos mais uma vez aquele tipo de filme que já foi lançado há bastante tempo, mas que vale a pena re-assistir. Com Jake GyllenhaalHugh Jackman e Viola Davis, esse filme é ideal para quem curte um bom suspense. 

No longa, acompanhamos Keller, um homem que leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace e de seus dois filhos. A família visita a casa de Franklin e Nancy, seus grandes amigos. Mas, sem que percebam, a pequena Anna e Joy, desaparecem. 

Desesperadas, as famílias apelam para a polícia e o caso logo cai nas mãos do detetive Loki. O detetive identifica um possível suspeito, chamado Alex e o prende por 48 horas. Imediatamente, descobrem que ele tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido.

Mas, Keller acha que ele tem culpa e o sequestra para arrancar a verdade, custe o que custar.

Então, você gostou de alguma desses filmes da Amazon Prime Video ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias tem péssima notícia para os fãs da 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...