365 DNI foi o filme mais assistido na Netflix em 2020 – Veja o TOP 10

- Publicidade -

Os filmes mais assistidos da Netflix em 2020

2020 foi o ano em que a Netflix lançou muitos filmes que se tornaram sucesso. O serviço, que antes era muito criticado por suas aquisições sem sentido, ganhou o mundo com diversos longas que, se exibidos nos cinemas, certamente faturariam uma milhões de dólares.

- Publicidade -

Com isso, o FlixPatrol, mediou, quais foram os 10 filmes mais assistidos da Netflix em 2020. O portal, utiliza como regra, uma espécie de pontuação, em função do período em que o filme ficou no TOP 10 da Netflix. Dessa maneira, pudemos constatar que, algumas produções tomaram uma grande proporção no Brasil. Veja a lista:

10 – Bob Esponja – O incrível Resgate

Lançado em Novembro pelo serviço, a animação ficou entre os 10 filmes mais assistidos da Netflix em 2020. O longa acompanha a saga de Bob Esponja, em busca do paradeiro de seu caracol Gary. Ao saber que ele pode ter sido raptado, ele se une a Patrick e juntos, embarcam em uma aventura épica na Cidade Perdida de Atlantic City para trazer Gary para casa. 

- Publicidade -

9 – Milagre na Cela 7

Ao ouvir a expressão Lingo, Lingo, com certeza se lembrará facilmente desse filme. Apesar de ter sido originalmente lançado na Coreia, a versão turca que chegou à Netflix. Na época de seu lançamento no serviço, ocorrido em Fevereiro, o filme emocionou a todos os espectadores. 

Na trama, separado da filha, um pai com deficiência intelectual deve provar sua inocência quando é preso  injustamente, pela morte do filho de um comandante.

8 – As crônicas de Natal: Parte 2

A sequência do filme natalino com Kurt Russel, foi um dos sucessos de 2020. Embora tenha sido lançado em novembro, o longa conseguiu uma posição considerável na lista. No longa, vemos Kate Pierce está relutantemente passando o Natal com o novo namorado de sua mãe e seu filho Jack. Mas quando o Polo Norte e o Natal estão ameaçados de destruição, Kate e Jack são inesperadamente puxados para uma nova aventura com o Papai Noel.

7 – Poço

Muito questionado em seu lançamento, o filme rendeu muitas horas de maratona em frente à Netflix. Além disso, aumentou em 250 mil %, a procura pela famosa pana Cotta, no google. Lançado em Março e de origem espanhola, o longa ficou por muito tempo no Top 10 do serviço. 

O enredo acompanha uma prisão vertical onde estão, duas pessoas por nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma com comida para todos eles. Cada um por si. Mas, será que o senso de coletividade é capaz de atingir a todos ? 

6 – A Barraca do Beijo 2

Mais uma sequência que se tornou um grande sucesso no serviço. Com seu lançamento ocorrido em julho e a sequência vindoura, A Barraca do Beijo mostrou que a Netflix acerta nas comédias românticas adolescentes. 

- Publicidade -

No filme, continuamos seguindo as aventuras amorosas de Elle, Noah e Lee. Agora, cada passo que eles dão, são mais importantes do que antes. 

5 – A Caminho da Lua

Podemos até argumentar que, com a pandemia, as crianças tomaram conta da Netflix. Contudo, isso não tira a qualidade da animação A caminho da Lua. No filme, Uma garota constrói um foguete para viajar até a lua na esperança de encontrar a lendária Deusa da Lua.

4 – Enola Holmes

Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill e  Sam Claflin, Enola Holmes já era um sucesso previsto. No entanto, o filme permaneceu por diversas semanas como um dos mais assistidos da Netflix. Além disso, foi muito bem avaliado pelos críticos. 

O longa versa com uma nova versão de Sherlock. Enquanto procura por sua mãe desaparecida, a intrépida adolescente Enola Holmes usa suas habilidades de detetive para enganar o irmão mais velho Sherlock e ajudar um senhor em fuga.

3 – Resgate

Com Chris Hemsworth, Resgate foi um dos maiores acertos da Netflix este ano. O filme de ação, conquistou os fãs com suas sequências de luta. No enredo, vemos Tyler Rake. Um destemido mercenário do mercado negro,  que embarca na extração mais mortal de sua carreira ao se alistar para resgatar o filho sequestrado de um senhor do crime internacional preso.

2 – Tudo bem no Natal que vem

Não é de se espantar que o filme brasileiro com Leandro Hassum, tenha se tornado o segundo filme mais assistido da Netflix em 2020. Chamado por muitos de ‘Click Brasileiro’, o filme figurou no top 10 por muitos dias. Além disso, a posição não ficou restrita somente ao Brasil. E olha que o filme não tem nem 30 dias de lançado no catálogo.

O filme mostra que, depois de uma queda feia na véspera de Natal, o risonho Jorge desmaia e acorda um ano depois, sem nenhuma lembrança do ano que passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal após a véspera de Natal, tendo que lidar com as consequências do que seu outro eu fez nos outros 364 dias do ano.

1 – 365 DNI (365 Dias)

Polêmico, irreverente e tentador. Você pode classificar 365 DNI de diversas formas, mas para a Netflix, o longa só tem um sinônimo: sucesso. Adquirido junto a uma produtora independente na Polônia, o filme ganhou o país e deixou diversas questões no ar. 

A trama acompanha Laura, para evitar que seu relacionamento desmorone, vai para a Sicília. Por lá, ela conhece Massimo. Um homem perigoso, chefe de uma família mafiosa, a sequestra e dá 365 dias para amá-lo.

E você ? Assistiu quantos dos filmes mais assistidos da Netflix em 2020 ?

Certamente, você vai gostar:

>70 Filmes e Séries removidos da Netflix em Janeiro de 2021

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...