Início Amazon Prime Video 10 filmes emocionantes para assistir na Amazon Prime Video

10 filmes emocionantes para assistir na Amazon Prime Video

Podemos dizer que, a Amazon Prime Video está se tornando aos poucos, o celeiro dos bons filmes. Com uma mensalidade baixa, o serviço de streaming está agradando os assinantes aos poucos, trazendo diversos filmes lançados recentemente nos cinemas. Além disso, possui um vasto catálogo, com opções para todos os gêneros.

Com um grande número de títulos, é possível encontrar diversos filmes emocionantes para assistir no catálogo da Amazon Prime Video. E é justamente essa lista, que trazemos hoje, para quem está indeciso, na hora de escolher o que assistir.

Confira 10 filmes emocionantes para assistir na Amazon Prime Video

A Cinco Passos de Você

Como você se comportaria se não pudesse tocar em alguém. Nessa história, acompanhamos Stella e Will, dois jovem que não aceitam ser definidos pelo obstáculo que os separam. Antes que, a vida complique ainda mais.

Meia-Noite em Paris

Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva e dos pais dela. Mas, estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida.

Amigos para sempre

Nessa adaptação americana, do sucesso britânico, acompanhamos Dell, um jovem que está em liberdade condicional há pouco tempo, desempregado e sem poder ver o filho. Contudo, o destino o dá a oportunidade de sua vida, cuidar de um multi-milionário chamado Phillip, que está paralisado da cintura para baixo, por causa de um acidente.

Sol Da Meia Noite

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Mas, sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

O Seu Jeito de Andar

Jay (Scott Speedman), um jovem rebelde que sempre foi considerado a ovelha negra de sua família milionária. Um dia, ele conhece Daisy (Evan Rachel Wood), uma jovem paciente psiquiátrica de espírito livre, que sempre viveu isolada do mundo e da sociedade. No entanto, ele decide levá-la ao casamento de seu irmão para provar a sua família que ele mudou, e algo especial aparece entre eles.

Calmaria

O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Antes de mais nada, vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.

We Need To Talk About Kevin (Precisamos falar sobre Kevin)

A mãe de Kevin se esforça para amar seu filho estranho, apesar das coisas cada vez mais perigosas que ele diz e faz quando ele cresce. Desde já, Kevin está apenas começando, e seu último ato estará além de qualquer coisa que alguém imaginou.

Um Amor do Passado

Dustin é o astro de baseball da cidade que decide largar tudo e deixar uma vida inteira para trás para perseguir seu sonho de jogar a liga principal. Doze anos se passam e, hoje jogando num time da divisão secundária, ele é rejeitado ano após ano, sucessivamente, pelos grandes clubes do país. Aliás, agora o ex-jogador quer reconquistar sua namorada do colegial.

Apenas um garoto em Nova York

Sem rumo na cidade de Nova York, um jovem recém-graduado busca os conselhos de um vizinho excêntrico, já que sua vida se encontra de pernas para o ar por causa da amante de seu pai na incisiva e espirituosa história coming-of-age, The Only Living Boy in New York.

Um Amor para Recordar

Esse é um dos clássicos filmes de drama. Nele, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Leia também:

+Não deu pra Netflix ! Legacies, derivado de The Vampire Diaries, chegará no Globoplay

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -