Publicidade

10 doramas que chegam na Netflix em Maio: Confira a lista

Os doramas que chegam em Maio na Netflix

Publicidade

Maio está chegando e em meio a tantos lançamentos, a Netflix divulgou a lista dos doramas que serão incluídos nos catálogos. A chegada de títulos do outro lado do mundo tem se tornado cada vez mais comum no catálogo do streaming. Afinal, o crescimento dos fãs das histórias orientais é nítido, com diversas produções do gênero oculpando o Top 10 do serviço.

Inclusive, algumas dessas produções chegam ao catálogo como desconhecidas, se tornando um sucesso total. Pois bem, assim como ocorreu anteriormente, a Netflix disponibilizará alguns doramas em Maio. Certamente, alguns deles podem se tornar um sucesso no catálogo.

Publicidade

Um dos grandes destaques, são os acordos que a Netflix tem feito com a tVN. Atualmente, a maior produtora – e canal – da Coreia do Sul, tem disponibilizado os títulos foram do país na Netflix. Portanto, confira lista dos títulos que serão incluídos no catálogo no próximo mês.

Os doramas que chegam em Maio na Netflix

Publicidade

Alguns doramas tem sofrido alteração de data, e isso pode correr novamente. Caso surja alguma alteração atualizaremos esse artigo.

Suk Suk – Um Amor em segredo

Lançado originalmente em 2019, esse filme conta uma história atípica. Suk Suk – Um amor em segredo gira em torno de dois homens idosos, Park e Hoi. Eles passaram uma vida inteira sem assumir sua homossexualidade, vivendo com famílias que são fruto de casamento com mulheres. Dessa forma, eles escondem esse seu outro lado.

Publicidade

Quando eles se conhecem e acabam se apaixonando, eles acabam encontrando uma nova motivação para viver de forma autêntica. Assim, sonham com um futuro juntos. O dorama chega à Netflix no dia 04 de Maio.

O Som da Magia

Publicidade

O som da Magia é um dorama original Netflix, e é baseada na conhecida webtoon de Ha Il-Kwon. Certamente, veremos a série entrar rapidamente para o top 10 da Netflix e o baixo número de episódios – seis – indica que a série pode ganhar uma continuação.

Em O som da Magia, abandonada por seus pais por causa de dívidas, Yoon Ah Yi sustenta a si mesma e sua irmã mais nova. Apesar de estar ocupada com seu trabalho de meio período e seus estudos, Yoon Ah Yi ainda é uma das melhores alunas da escola. Tudo o que Yoon Ha Yi deseja é crescer o mais rápido possível para que ela possa ter um emprego estável, e quando ela revela seu sonho para o mágico Lee Eul, sua vida muda para sempre.

Publicidade

Nomes como Ji Chang Wook, Choi Sung Eun, Hwang In Yeop, Nam Da Reum estarão nos episódios.

Our Blues (Amor e outros dramas)

Embora tivesse agendada para Abril, a Netflix reagendou os episódios do dorama para 21 de Maio. Como os episódios ainda estão sendo exibidos na Coreia do Sul, por aqui também chegará de forma semanal. Serão dois episódios, sempre aos sábados e domingos.

A trama gira em torno da vida na ilha de Jeju, um refúgio perfeito para quem decide fugir da vida na cidade. Entretanto, também é um refúgio para os azarados apaixonados encontrarem suas almas gêmeas. É nesse ínterim, que alguns dos personagens se encontram.

Publicidade

Lee Byung Hun, Shin Min Ah, Cha Seung Won, Lee Jung Eun, Uhm Jung Hwa estrelam esse dorama.

Doramas com previsão de estreia na Netflix

Publicidade

Os doramas abaixo, estão com previsão de estreia para Maio na Netflix. No entanto, alterações em seus lançamentos podem ocorrer. Tal acontecimento vem ocorrendo devida à disputa de direitos com outros serviços.

Meu diário para a Liberdade

Na Coreia do Sul, os episódios de Meu diário para a Liberdade estão sendo exibidos desde 09 de Abril. O episódio final estreia em 26 de Maio e tudo indica que um dia depois, no dia 27, o dorama chegará na Netflix. Infelizmente, os episódios devem chegar de forma semanal, com dois episódios por semana.

Publicidade

Com Lee Min Ki, Kim Ji Won, Lee El, Son Seok Koo e Lee Ki Woo no elenco, o dorama gira em torno três irmãos. A vida cobra um preço quando eles tentam mudar suas rotinas mundanas. Mas, quando um misterioso bêbado se muda para sua pacata vila, seus sonhos começam a se ruir.

A primeira temporada conta com 16 episódios.

Clube das Mães

Em alguns países, esse dorama está sendo exibido semanalmente. No entanto, a Netflix atrasou a exibição no Brasil e por sua vez, o dorama deve estrear próximo a 27 de Maio. A exibição aqui também deve ser de forma semanal.

Clube das Mães gira em torno de cinco mães que se encontram na escola primária de seus filhos, elas se tornam amigas rapidamente enquanto se ajudam nas lutas da maternidade e descobrem que sua conexão cresce além da solidariedade para se tornar uma verdadeira amizade através de todos os problemas da vida.

Episódios semanais em Maio

Os doramas que chegam em Maio na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Maio também marcará o final de vários doramas na Netflix. Dessa forma, continuaremos ver os episódios dos seguintes títulos:

  • Amanhã (Tomorrow) (Episódio final em 28 de Maio);
  • Clima do Amor (Episódio final em 08 de Maio);
  • Vinte e Cinco, Vinte e Um (Episódio final em 07 de Maio);
  • Amor, Casamento e Divórcio (Episódio final em 01 de Maio);
  • Trinta e Nove (Episódio final em 04 de Maio);
  • Pretendente Surpresa (Episódio final em 09 de Maio).

Certamente, você também vai gostar:

>Alice in Borderland tem ótima notícia sobre 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.