- Publicidade -

10 doramas que chegam na Netflix em Abril: Confira a lista

Os doramas que chegam em abril na Netflix

- Publicidade -

Todos os meses, a Netflix insere em seu catálogo diversos doramas e em abril não será diferente. Nos últimos anos, o serviço vem incluindo um grande número de títulos do gênero, e conquistando seus assinantes com tal estratégia. Aliás, vem dando muito certo. Várias séries vem chegando a popularidade mundial graças ao serviço.

publicidade

Inclusive, boa parte dessas séries, chegaram como desconhecidas, se tornando um sucesso total. Pois bem, em abril a Netflix lança vários doramas concorrentes a se tornar o novo Round 6. Além de algumas produções próprias, o serviço também inclui títulos que são adquiridos de outros estúdios.

Com isso, a tendência é que tais títulos agradem aos fãs. Afinal, o serviço tem parceria com a tVN, que atualmente, é a maior produtora da Coreia do Sul. Pois bem, confira a lista dos títulos que serão incluídos no catálogo ao longo do próximo mês.

- Publicidade -

Os doramas que chegam em Abril na Netflix

Alguns doramas tem sofrido alteração de data, e isso pode correr novamente. Caso surja alguma alteração atualizaremos esse artigo.

Amanhã (Tomorrow)

- Publicidade -

Amanhã é um dorama que será exibido no Brasil semanalmente pela Netflix, a partir do dia 09 de Abril. Antes, os episódios estavam agendados para estrear em Março e posteriormente, 01 de Abril, mas a Netflix teve que mudar a exibição por causa de contratos.

Amanhã gira em torno de Choi Joon Woong. Embora tenha um passado de prestígio, ele simplesmente não consegue encontrar um emprego, por mais que tente muito. No entanto, um noite ele acidentalmente entra em contato com dois anjos da morte.

Gu Ryeon e Im Ryoog Gu, trabalha em uma equipe de gerenciamento de crises que tenta impedir as pessoas que cometam suicídio.

O dorama, que chega à Netflix em abril conta com Kim Hee Sun, Rowoon, Lee Soo Hyuk, Yoon Ji On, Kim Chae Eun no elenco. Semanalmente, os episódios chegarão nos sábados e domingos.

- Patrocinado -

Meu diário para a liberdade

Também no dia 09 de Abril, o dorama mais promissor da JTBC chega à Netflix. Meu diário para a liberdade (My Liberation Notes) terão os episódios lançados sempre aos sábados e domingos. No total, a série contará com os tradicionais 16 episódios.

O enredo acompanha a vida de 3 irmãos. A vida cobre um preço deles, que desejam ser libertados de suas rotinas. Mas, as coisas mudam drasticamente quando um misterioso bêbado se muda para sua pacata vila. Agora, seus sonhos e realizações pessoais não parecem mais tão distantes.

Lee Min Ki, Kim Ji Won, Lee El, Son Seok Koo e Lee Ki Woo protagonizam a trama.

Our Blues (Amor e outros dramas)

- Publicidade -

Outra potencial sucesso, dessa vez da tVN é Our Blues. Diferente de outros doramas, este terá um total de 20 episódios, chegando a partir do dia 09 de Abril na Netflix. Assim como ocorre com os demais títulos, os episódios chegarão sempre aos sábados e domingos.

A trama gira em torno da vida na ilha de Jeju, um refúgio perfeito para quem decide fugir da vida na cidade. Entretanto, também é um refúgio para os azarados apaixonados encontrarem suas almas gêmeas. É nesse ínterim, que alguns dos personagens se encontram.

Lee Byung Hun, Shin Min Ah, Cha Seung Won, Lee Jung Eun, Uhm Jung Hwa estrelam esse dorama.

Black Dog: Make a Teacher

Esse é o primeiro dorama original Netflix que chega em Abril. Enquanto os demais títulos da lista, essa série chegará com todos os episódios no dia 05

A história acompanha Go Ha Neul, que tinha o sonho de se tornar professora. Foi graças à inspiração de uma professora de sua infância que salvou sua vida. Go Ha Neul ganha um cargo de curto prazo em uma escola particular, onde ela está determinada a ajudar seus novos alunos a alcançar seus sonhos.

Seo Hyun Jin, Ra Mi Ran, Ha Joon, Lee Chang Hoon, Jung Hae Kyun protagonizam a trama. 

Yaksha: Operação Implacável

Além das séries, a Netflix também traz para os assinantes um filme coreano. Estreando no dia 08 de Abril, esse dorama chega a Netflix como uma das principais apostas do gênero de ação do mês. Além disso, esse thriller de espionagem certamente fará com que os pulsos acelerem.

Por sua vez, o filme tem uma rosto conhecido, Park Hae Soo, de Round 6 em ação mais uma vez.

Kang In, o líder de sangue frio de uma operação secreta do NIS, assume uma missão extremamente perigosa em Shenyang, na China. Em uma cidade cheia de espiões onde o perigo está em cada esquina, o maior adversário de Kang In chega na forma de Ji Hoon, um promotor do Distrito Central de Seul que está preparado para seguir a lei, não importa o custo.

Outras novidades que chegam em Abril

Vinte e Cinco, Vinte e Um é um dos doramas de Abril na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Além das novidades acima, a Netflix está incluindo mensalmente diversas produções, que já vem sendo exibidas semanalmente. Some-se a isso, vários doramas agendados para Abril, mas que não são inéditos, apesar de estarem chegando pela primeira vez na Netflix. 

Veja a lista:

Pretendente Surpresa – Novos episódios às segundas e terças – a partir do dia 04 de Abril
Vinte e Cinco, Vinte e Um – Novos episódios aos sábados
Clima de Amor – Novos episódios aos domingos
Bem-vindos a Waikiki – 1ª Temporada em 01 de Abril
A Princesa da Yakuza – 20/04
Kentaro Hiyama: O Homem que engravidou – 21/04

Então, vai assistir alguns desses doramas que chegam em Abril? Aproveite para conferir outros lançamentos do mês:

Certamente, você também vai gostar:

>One Piece: Netflix anuncia estreia de todas as temporadas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.