10 Curiosidades sobre Milagre na Cela 7, filme da Netflix

A Netflix é uma das plataformas que mais se beneficiou da quarentena. A plataforma vem adicionando novo conteúdo ao seu catálogo nas últimas semanas e uma das produções mais populares é Milagre na cela 7. O filme conta a história emocional de um pai que luta para ficar com a filha, mas que infelizmente está passando por uma situação de injustiça e miséria que o levará ao extremo.

Continua após publicidade

Agora, o filme está no top 10 dos conteúdos mais vistos na plataforma. Portanto, se você ainda não assistiu, precisa assistir urgentemente. Separamos, 10 Curiosidades sobre Milagre na Cela 7, novo sucesso da Netflix.

10 Curiosidades sobre Milagre na Cela 7
10 Curiosidades sobre Milagre na Cela 7

1-  Remake de filme da Coreia do Sul

Este é o quarto remake da história. O original é o coreano 7-beon-bang-ui  seon-mul, que estreou em 2013 e foi adaptado nas Filipinas, Índia e Turquia.

2 – Protagonista não terminou os estudos

O protagonista Aras Bulut İynemli não terminou de estudar Engenharia Aeronáutica devido ao trabalho que fez no filme Back Street.

3 – Filme quebrou paradigmas

O filme fez história como a primeira produção turca a ser exibida no Paquistão.

4 – Baseado em fatos reais ?

Muitas pessoas acreditam que é baseado na vida real, mas não é. O filme foi totalmente escrito inteiramente como uma história fictícia.

5 – Pequena Estrela

Apesar da emocionante história, quem se destacou foi a pequena protagonista Sofiya Aksongur. Para quem busca informações sobre os bastidores, no Instagram da garota tem os melhores fotos dos bastidores.

6 – Nome do protagonista

Apesar de ser um remake, a história teve os nomes alterados. Nomeado após o protagonista da história, Mehmet é realmente o nome real do produtor, Mehmet Ada Öztekin.

- Publicidade -

7 – Psicólogos acompanharam o ator

Para desempenhar seu papel, Aras Bulut İynemli ensaiou por meses com a ajuda de psicólogos. O ator precisou de acompanhamento, principalmente pela trama forte.

8 – Lingo Lingo

“Lingo lingo”, a frase que os protagonistas repetem ao longo do filme é uma referência a uma música tradicional turca, usada por dançarinas do ventre, chamada “Lingo, Lingo, Shisheler”.

9 – Comparado a filme americano

O filme vem sendo comparado ao longa, protagonizado por Sean Penn e Dakota Fanning, I Am Sam ( Uma lição de amor). Inclusive, essa é uma boa dica, e o filme está disponível na Netflix – clique aqui.

10 – Modelo famosa

Sofiya Aksongur, que dá a vida a Ova, também é um modelo renomado da Turquia .

Certamente, você vai gostar:

>Fatma ganhará 2 Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...