Nova série da Netflix não pode ser assistida de luzes apagadas

Você com certeza já viu diversas séries de terror na Netflix. Talvez, a mais perturbadora foi A Maldição da Residência dos Hill. Mas tem uma série que vem chamando a atenção de quem já assistiu. Se trata da 1° temporada de Typewriter, série indiana disponibilizada em Julho no catálogo da Netflix.

publicidade

Sem muita pretensão, a série ainda é considerada uma pérola escondida no catálogo, principalmente, por sua origem.

1° temporada de Typewriter
1° temporada de Typewriter

Inicialmente, a série parte de um premissa simples, mas ao mesmo tempo arrepiante. A série se passa em Goa, na Índia e acompanha três jovens. Eles embarcam na missão de livrar a casa da infância deles da presença de espíritos malignos.

- Publicidade -

Quando a família retorna à casa da mãe, há muito tempo abandonada, acabam desencadeando uma série de assassinatos sangrentos e misteriosos. O que se vê daqui pra frente, são diversas histórias paralelas, lotada de acontecimentos sobrenaturais.

Não se iluda, alguns elementos podem lembrar muito Stranger Things, afinal, é protagonizada por crianças em um clima de nostalgia. Histórias de fantasmas com um mal sutil e psicológico escondido nos detalhes.

A primeira temporada possui apenas 5 episódios, que são capazes de causar uma sensação de medo diferente. O primeiro ano de Typewriter está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Assista um trailer da série abaixo:

Leia também:

- Publicidade -

2 Comentários
  1. Nil Diz

    Lembra residência Hill mas não dá nem um medinho. Kkkkkkk
    Adoro terror

  2. Paulo Bahia Diz

    Bom dia! Não tem nada de terror nessa série. Fiquei decepcionado, o titulo “Nova série da Netflix não pode ser assistida de luzes apagadas”, deveria ser revisto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.