Nova série da Netflix não pode ser assistida de luzes apagadas

19422

Você com certeza já viu diversas séries de terror na Netflix. Talvez, a mais perturbadora foi A Maldição da Residência dos Hill. Mas tem uma série que vem chamando a atenção de quem já assistiu. Se trata da 1° temporada de Typewriter, série indiana disponibilizada em Julho no catálogo da Netflix.

Sem muita pretensão, a série ainda é considerada uma pérola escondida no catálogo, principalmente, por sua origem.

1° temporada de Typewriter
1° temporada de Typewriter

Inicialmente, a série parte de um premissa simples, mas ao mesmo tempo arrepiante. A série se passa em Goa, na Índia e acompanha três jovens. Eles embarcam na missão de livrar a casa da infância deles da presença de espíritos malignos.

Quando a família retorna à casa da mãe, há muito tempo abandonada, acabam desencadeando uma série de assassinatos sangrentos e misteriosos. O que se vê daqui pra frente, são diversas histórias paralelas, lotada de acontecimentos sobrenaturais.

Não se iluda, alguns elementos podem lembrar muito Stranger Things, afinal, é protagonizada por crianças em um clima de nostalgia. Histórias de fantasmas com um mal sutil e psicológico escondido nos detalhes.

A primeira temporada possui apenas 5 episódios, que são capazes de causar uma sensação de medo diferente. O primeiro ano de Typewriter está disponível na Netflix.

Assista um trailer da série abaixo:

Leia também: